domingo, 26 de julho de 2009

Metade de janeiro no fim de julho

Nãaaaaaaaaaaaooo!!
Eu NÃO posso acreditar que esta é minha última semana de férias. Que coisa cruel pra se fazer com um ser humano. E nem viajei. Fiquei aqui entre scrap e costura. Não que isso seja motivo de reclamação, pois não é (amo!), mas viajar, né? Ai... viajar...

E aí estava eu pensando: o que fazer para curar a depressão que - CERTEZA - vai me dar essa semana? Estava procurando uma cura antecipada e encontrei! Vou viajar pra Londres! Ieiiii!!Eu e vocês! Iiiieeiiiii!!

Então, aí é o seguinte: Londres pra mim sempre foi LOOOOOOOOONDRES, sacumé? Um treco gigantesco. Não de tamanho, mas de vontade. Quando era adolescente e estudava inglês, tive que fazer um trabalho de conclusão de curso e escolhi fazer sobre a cidade, já que pra mim era o maior sonho de todos. Me afundei em pesquisas, coisa e tal, tirei a nota máximo (hohohho) e a capa que fiz com o maior capricho e tecnologia (pra época, óbvio) era uma foto da Trafalgar Square.

Então, imaginem como eu fiquei quando cheguei aqui:
Morta! De alegria! Parecia que tinha pregador juntando o canto da minha boca com a orelha. Foi um negócio fenomenal. Isso porque o dia tava feio, frio, supercinza. Imagina se abre um pedacinho de céu entre aquelas nuvens todas.

Foram muitas, muitas, muitas fotos só aqui.
Queria tanto subir na parte da frente desse leão! hehehe Mas o espaço era tão pequeno e o degrau tão fininho que, mesmo depois de algumas tentativas, não deu.
Clássica.

E então fomos na National Portrait Gallery e essa exposição da Annie Leibowitz era demais! Claro que eu não sabia quem era (heheeheh agora eu sei!), mas adorei! Não fotografei, óbvio.

Tudo bem, aqui é dentro da Galeria, mas é inofensiva.

E eu não podia deixar esse aí escapar. Amo!


Da série "Silly Pics" (vocês sabem, né?):Ó, eu tava bem alta aí, viu.
E então, quando olho pra frente, ó quem tava lá...
... escondidinho, mas lá!
Ufa, já tô me sentindo melhor.
Não vou chorar tanto pelo fim das minhas férias SE eu conseguir ir mais vezes pra Londres.
Beijo!!

12 comentários:

  1. hehehehe Só tu, Dan!!! Adorei viajar pra Londres contigo! hehehehe bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Dan, tive a sensação de que passamos a adolescência juntas!!!Enquanto minhas amigas sonhavam em ir pra Disney, Nova Iorque eu sonhava em ir pra Inglaterra, Londres!
    Tb apresentei um trabalho sobre a cidade e aí foi que me encantei!!
    Quando cheguei lá, qual o primeiro lugar que visitei? Pois é a maravilhosa Trafalgar Square. Depois vou colocar uma foto no meu blog pra vc ver!!!
    Adoro Londres e vou no final do ano, se Deus quiser!!!kkkk
    Vamo combinar?
    Adorei nossa viagem!!!
    Bjs mil!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Dan! Agora quem quer chorar sou eu de saudade dessa cidade apaixonante!
    Vamos chutar o balde e fugir pra lá?!

    Saudade de vc tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Daaannn,
    Obrigada!!
    Adorei acordar nesta segundona em Londres, sem o porre do vôo...rs...

    Que sua última semana de férias seja cheia novos, coloridos e lindos LOs, filmes deliciosos e muitos apertos do Júlio... E, qualquer coisa, GRITAAAAA!!! Bjks

    ResponderExcluir
  5. amoo muito!!
    Pra mim Inglaterra sempre foi tudo!! Rock inglês...tem pra alguem??? Não!!! De Beatles a Duran Duran a musica deles nos remete a esse ceu cinza ai da foto!!
    Imagina q eu fui num onibus, Paris-Londres...horrivel, o banco na baixava, o povo fedia horrores, mas quando chegamos, o onibus deu uma panoramica da cidade, tipo 5 da matina, aquela coisa meio noite meio manha...cidade deserta, eu pude reparar pela janela cada cantinho chique dessa cidade, sem ninguem na rua....
    Agora, prende a respiracao!! Sabe onde fui??? No palacio de Buckingham!!Tipo, entrei lá!!! Eles abriram as portas para conseguir $$ para reconstrucao de um outro q havia incendiado, lembra? Imagina vc entrar num castelo "em uso"? Na boa??? Uma das maiores emoçoes da minha vida, gente, eu adoro tudo que diz respeito a realeza, e de repente eu tava la...naquela varandinha onde foram Charles e Diana, Andrew e SaraH....foi maravilhoso!!!
    Um dia eu tambem volto a esse lugar, ô se volto!!!

    ResponderExcluir
  6. AMEI as fotos! E amei dar essa fugidinha pra Londres, tb estava com saudade rsrsrs :)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Amora...
    Tem um selinho pra você lá no Cacarecos... Vai lá buscar!
    Bjks e cheiros,


    www.cacarecosdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi Dan!
    Tb tem um selinho para vc no meu bloguinho!
    Bjsss
    Sueli

    ResponderExcluir
  9. Amora, só passei aqui para te dizer q eu amei fazer seu desafio!!!! A Julie Guilie passou no meu blog, deixou um recadinho e eu murri!!!!!E tb vi o nome dela como on-line lá no SD!!!!!

    Estava vendo suas fotos de Londres... Essa cidade é encantadora!!!! Fiz intercâmbio lá na Inglaterra em 2000, mas só deu pra passar 3 dias em Londres....Conheci só os pontos master importantes desta cidade maravilhosa!!!! Espero q vc tenha curtido de montão!!!!!

    Ah, e é uma honra enooooorme pra mim estar entre vcs no DT!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tem um selinho para vc lá no meu blog!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  11. Dan, Passei pra deixar um beijinho e pra te dar um selinho ahahahaha, está lá no meu Bloguinho.

    Dri.

    ResponderExcluir
  12. Dan, pois eu também me apaixonei por Londres, e tive essa sensação, tipo, nem parece de verdade!!! Meu sonho agora é poder levar meus filhos, a Bia quer muito conhecer, por causa do Harry Potter! hahaha Bjs

    ResponderExcluir