domingo, 5 de julho de 2009

Muita cor e liberdade

Essa é a Adliz. O lift da vez no Scrapdiary foi ela e, vou dizer: muito fácil. Primeiro porque adoro cor mais do que tudo. E depois, porque eu adoro o que ela faz, o jeito que ela escreve, as fotos que ela tira e as páginas que ela monta. Portanto, mamão com açúcar. E ainda é uma fofa, pilhada pra caramba, com a energia lá no céu.
Página original da moça:


Meu lift:
Ai, contei minha idade, não dá pra voltar atrás (agora é o momento em que vocês dizem: "noosssaa! não parece!").
Nos cartõezinhos, um pouco das minhas coisas nesse momento, como estar casada há 3 anos, trabalhar há 13 no mesmo colégio, ser viciada em Melissa, fazer scrap pra caramba, estar aprendendo a costurar... E no cartãozão, mais outras coisas.
E aí, falando em lift...
Uma pena que eu não saiba o nome da moça que fez esse (pra variar), mas apaixonei.
E vocês sabem que eu não faço cerimônia, né? heheeheh Lifto e pronto.

Up! Sempre up!

Beijão!

14 comentários:

  1. sua cara de pau...ainda faz mais bonito q o da moça...affff...

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo.
    Eu tb não faço. Sorry forever quando não cito, mas é pq não sei, já que ao longo dos tempos fui guardando mil scraps que amei poraí... de um tempo pra cá, guardo com o nome da autora.
    Mas lifto e pronto too.
    É meu, fica guardadinho em casa, me deixa.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Agora que eu vi: Macális? What the hells?

    ResponderExcluir
  4. Dan ... querida!!! Primeiro: realmente não parece!!! hahaha ... E amore, pelo amor que seus LOs estão divinos ... Amei!! Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ameeeii!! Nossa, que talento o seu, querida!
    Quero muitos abraços logo,logo!
    Te love!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso!!AAAAAAAAAAAAAmei!!!!
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  7. noooossaaaaa
    eu tb quero liftar esse do arco íris!!! um sonho!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Nem parece 32 , meesmo! Quanto ao lift, vou liftar o seu sensacional!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pq eu não vi esse??? Aff! Chata demais. Sua vantagem é q te amo mais q odeio.

    ResponderExcluir
  10. Dan, estão maravilhosos os LOs!
    Adoro teu estilo, cheio de cor, tudo lindoooo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Adorei os lifts Dan...e o seu ficou perfeito, principalmente a costura fôfa e o colorido aff!!!bjs

    ResponderExcluir
  12. Dan " ah nem não parece de jeitoooo nenhum seus 32 ,parece 22 hahahaha ,e seu Lo ta lindo d+++++ ,sabia que vc ia fazer um Lo Marrrrrravilhoso com essa foto Linda!!!Vou liftar vc ,hahahaha!!!!!Bjo enorme!!!!

    ResponderExcluir
  13. Dannnnn minha amorinha preferida, rs!!!
    Vc não tem noção da honra que foi para mim ser liftada por você!!! Devo confessar que o seu scrap me inspira muito e a sua pessoa me faz querer ser muitoooo sua amiga!!! EU ADORO VOCÊ - mesmo te vendo somente na feira, rs!!!

    Agora esse seu UP - tá SENSACIONAL - ficou absurdamente mais bonito que o da moça, hahaha!!! E com certeza vai rolar um lift do lift, rs!!! Amei muito e já está entre os meus favoritos!!!
    Beijocas no coração, Adliz!

    ResponderExcluir
  14. Dan, o resultado desse seu lift ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Adorei conhecer seu estilo! Prazer! xox Julia

    ResponderExcluir