segunda-feira, 13 de julho de 2009

Três é sempre bom, né?

Tá na hora de mais um...
CHEGOU! Uebaaa!!
Olha só, nossas super-hiper-mega-masters aulas online chegam à 3ª edição!
Como sempre, estamos muito empolgadas! Desta vez, mais ainda porque, depois das duas primeiras, conhecemos a aprovação das meninas que sempre estão com a gente e adoram o formato das nossas aulas.
A criatividade e as ótimas idéias da Lu e da vocês já conhecem (se não, dá uma olhada nos blogs, é uma boa amostra do que elas são capazes heheeh). E quem sempre passa por aqui, também sabe meu jeito de fazer as coisas. Sendo assim, uma coisa é muito certa: o POP Class tem a nossa cara, das três, do jeito que a gente gosta de fazer nossos crafts.
E aí tem o diferencial: Nós mostramos IDÉIAS. Portando, nossas alunas são sempre estimuladas a trabalhar a própria criatividade e dar aquele toque pessoal aos projetos. Bão, né? Muito bão.
Faz alguns dias que mandamos a newsletter e - amém - nossa caixa de mensagens tá cheia. Claro que ainda temos vaga, mas não são infinitas, tem um prazo.
Pra saber um pouquinho mais, clica no banner POP do lado direito e ele te leva direto ao blog.
Quem passar por aqui e ainda não tiver recebido a news, deixa um recadinho que eu mando.
Estamos lindas e loiras, felizes da vida, cheias de idéias e esperando uma sala lotada!
Beijo!

6 comentários:

  1. Já estou dentro!!!!
    Bjocas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa... EU QUERO!!!
    Uma linda semana e todo o sucesso do mundo neste novo projeto! Bjks e muito AXÉ, Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Dan, eu passei uma mensagem pelo email da empresa e náo recebi retorno... o firewal anda bloqueando um monte de coisas... manda pra mim no julianafull@msn.com ??? bjs

    ResponderExcluir
  4. Dan, nao recebi e-mail de vcs, fiz o pop class 2 e gostaria de saber mais detalhes do 3. Meu email m.lfalcao@hotmail.com
    Beijos...
    Aline

    ResponderExcluir
  5. eu quero receber newsletter tbmmm
    =O)
    meu email é n-curi@uol.com.br
    bj bj bj
    nati curi

    ResponderExcluir
  6. eu tbem quero receber o newsletter
    dra.claudiafarias@gmail.com
    beijos Claudia Farias
    Dan amo seus tabalhos!!!

    ResponderExcluir