quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O dia que eu morri

Sintam-se privilegiadas, vocês estão olhando para a foto do exato segundo em que eu morri. Depois dessa cena aí... catapluft.
Essa Ponte... não sei... é um treco no meu coração... Aff! Mais que Torre Eiffel em Paris, Cristo no Rio, Avenida Paulista em São Paulo hehehe Sério! Lembra que eu disse que Londres, pra mim, sempre foi Looooooooondres, tipassim, muita coisa? Então, e a Ponte é "O" lugar dentro d"O" lugar, sacumé? Vixi... também não sei. Só sei que a hora que eu subi nessa outra ponte aí e olhei pra lá.... morri.

Mas foi uma morte lenta... muito lenta. Tanto que da primeira pra última foto o céu muda de cor muitas vezes. Parece até um belíssimo photoshop (e nem é, tanto que as coitadinhas das fotos estão até embassadas, tremidas, meio granuladas, enfim... era muita emoção pra prestar atenção na câmera =).

O caminho de uma ponte a outra demorou aaaaaaaanos. Entre muitas (MUITAS) fotos e deslumbramento e sonho e tudo, demoramos muito pra chegar do outro lado. E foi um passeio pra vida toda. Lindo de morrer.
Ai, gente.... saudade dói.

E esse prédio? Que dó, né? Affão.

Coisa mais lindaaaaaa!!!

Do outro lado do Rio, cena de algum próximo capítulo hehehee

Essa foto deve ter sido batida pelo Julio porque tá muito bonita hahahaha Not! Fui eu mesma. Dá pra perceber pela falta de luz hehehehe Eu não tiro foto com flash e não sei arrumar pra ficar boa. Pois é.
E enquanto você anda, anda, anda, ela vem se aproximando, ficando cada vez maior... É tão bonito!

Tem foto que, juro, se fosse de outra pessoa, eu ia achar que era uma montagem, sabe? Daquela que você insere a pessoa num cenário pronto e tal. Mas naaaaaaaão! Sou eu! E eu estava lá mesmo, pessoal!

Ueba!

Não parece que a foto é da Ponte sozinha e enfiaram minha cabeça aí no meio? Se não fosse eu, eu mesma não acreditaria.


E chegamos! E ela é linda, mesmo com um meeeega trânsito e cheia de gente. E ninguém (a não ser o povo de câmera na mão) percebe que tá em cima da Ponte mais linda do mundo (não que eu conheça todas heheh mas eu acho, oras). Por isso que eu não dirijo, tá vendo? E por isso que eu não nasci em Londres, viu? Provocaria muitos acidentes. Deus sabe o que faz.

<3

Que tu-do!
Bão, e esse é um dos layouts que saiu só desse passeio. Os outros eu nem fotografei. Mas vou!

Preciso deum título de uma palavra só pra colocar em cima dessa tag de passarinhos. Que cês sugerem?

Dia lindo, né?
E nem acabou hehehee
Beijos!!

10 comentários:

  1. eu colocaria:

    Amo e Amo!

    No meu caso eu só amo a ponte tá?

    ResponderExcluir
  2. Sinto a mesma coisa por esse corregozinho q passa em baixo dessa ponte!!!!
    Juro q quando vi a imensidão do Tâmisa, chorei feito boba... E sozinha!!!!!Muita emoção, ver a Historia q aprendemos no colégio assim de pertinho!!!!
    Outra parte q eu choro é com o "próximo capítulo"... Até hj acho q esse não é real!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã de Londres ao extremo. Paixão mesmo!!!!
    Ainda bem que tem mais gente que ama como eu (sabe que França não é lá minha praia, so...).
    Fico assim em vários lugares que visito: sempre emoção. Mas a Tower Bridge tem um toque especial,né?
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei o layout!
    E a ponte.. é linda mesmo!! :0
    bj

    ResponderExcluir
  5. Eu colocaria: Under the Bridge!!!
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Dan,
    Que espetáculo, Querida!!! Ai, eu não conheço a Europa, mas pretendo conhecer muito em breve... Que sonho esta sua viagem!!! Que fotos LINDAS!!! <:D Ah, e os LOs que vc está fazendo (me desculpa, Thati, mas a gente TEM que falar a verdade!!! :D) fazem jus à beleza da viagem! Simplesmente deslumbrantes!! <:)
    Qto ao título, vc conhece aquela música "Like a bridge over troubled water"?? É linda e a letra tem a ver com as fotos!!!
    Bjos,

    ResponderExcluir
  7. O Título: "A DREAM".
    Agora... Fala sério que eu viajei muuiiito com este post! Estou totalmente "IN LOVE" por Londres e por sua ponte - The Amora's Bridge...rs...
    Bjks, MISS YOU, Pró...

    ResponderExcluir
  8. Eu nem vou mais dizer nada dessas fotos...
    Olha tem selinho no meu blog pra vc!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Afffff...estou amando viajar com você e com suas emoções Dan. Super demais!!!
    Que tal: me belisca (I pinche)...hahahahaha...acho que é mais ou menos assim. Mas você vai saber direito!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dan
    Sou sócia da Fê!!!
    Lindas tuas fotos...sou suspeita...pq sou apaixonada por Londres!!!
    Te indicamos em um selinho em nosso blog...depois passa lá e dá uma olhadinha!!!

    Bjocas
    Cau

    ResponderExcluir