domingo, 2 de agosto de 2009

The Queen's dead

Mas ai... eu amo The Smiths. Ia escrever um título com "queen" e não pude evitar o óbvio =P

Bora entrar?
Not! heheeh

Imagino que todo mundo faça essa fotinha, né? hehehhe Nós fizemos!
Não, amadas, eu não assisti à troca porque acho chato pra burro.


Ó lá, bem bonito.
O casal, claro. =P

Eu gostei mesmo foi do Victoria Memorial. Aliás, o jardim inteiro é lindo. Achei o máximo!! Valeu ter ido até o Palácio só pelas fotos no jardim.

Ó que linda a escultura dourada lá do topo.
Que trânsito, né? =P

Foto que virou página.

Lift de algum lugar. Ó, cabeça de vento.
E no caminho, a minha salvação!! Claro que um desses eu conseguiria dirigir! Claro que, se pudesse parar assim, eu conseguiria manobrar! Ai, eu preciiiiiso!

Beijos!

9 comentários:

  1. Adorei de novo...hahahahahaha
    Lindos lugares, lindo casal e lindas fotos!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan!!! Fotos lindas!!!! Fiquei morrendo de saudade do lugar e de vc!!!! Agora, aquele carrinho é o sonho de consumo de muito brasileiro, né? Eu devo ter umas 6 fotos junto deles!!!! rssssss
    bjão

    ResponderExcluir
  3. To adorando essa retomada da viagem! I want more!!!
    Bjs, amora!

    ResponderExcluir
  4. Adorooooooooooo suas fotos da viagem!!
    O LO tá lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Hey Teacher,
    adoro suas fotos são sempre tão lindas =D
    Estou precisando fazer uma visitinha em Londres haha
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Dan, adoro seu blog!!! Tudo lindo, suas fotos, seus LOs então, nem se fala! Sou fã!
    Fiquei super feliz com o BOW! Hehehe...
    Beijooooos!

    ResponderExcluir
  7. Fiz um LO inspirado em vc. Vê lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. Dan, Vc deia a gente com vontade de viajar o tempo todo. Delicia.

    ResponderExcluir
  9. Dan, A Julie passou lá no SD pra deixar um recadinho pra gente!!! E ainda postou no blog dela todos os lifts!!!! Ai, me sacode q eu morri!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir