terça-feira, 11 de agosto de 2009

A tarde cai e a noite chega atropelando...

Em Londres, a noite é mais que atropelamento, é praticamente um acidente aéreo.
Primeiro porque, no frio, às 6h da tarde já está assim:

Tudo lindo, escuro e iluminado (sim, um paradoxo). Ver tudo de novo à noite é outra atração, outro lugar.


Um sonho! Mas sim, "viver é melhor que sonhar":


O Julio tem muita prática em tirar fotos assim, com a mão estendida e ângulo perfeito. Muitas vezes eu prefiro que ele tire do que uma boa alma se ofereça (sempre tem umas pessoas fofas, né?).

Então. Depois do passeio na Ponte (aquele dia em que eu morri), voltamos pra Westminster (por algum motivo que eu não lembro), vimos o Sino, a Roda e tudo mais (de novo e à noite). E aí, Piccadilly pra jantar.
Sabe tudo ao mesmo tempo? É um lugar assim. Parece que, estando ali, você não perde nada do que está acontecendo no mundo todo.
Louca de pedra no meio de tudo.

Tipassim, se procurar, dá pra ver o Julio heheehe

Vixi... nem vou contar que era pré-estreia do filme do Will Smith e tal. E a gente ali, passando no meio da muvuca e o cara ali... Enfim.

Esse lugar é muito tudo. Andamos tanto e foi tão bom! Vimos de tudo, entramos em trezentos lugares, tiramos quinhetas fotos. Foi uma noite de muita hipérbole mesmo.

E comida e bebida porque ninguém é de ferro, né?
Beijo!

7 comentários:

  1. Olha eu sei que você adora quando eu venho aqui ;D HAHA
    Em Breve...cof cof...quem sabe eu coloco fotos das minhas viagens pela Europa HAHAHA
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vou pagar uma viagem pra Groelândia pra vc, Sem volta. HAHAHAHHAHAHAHAH! Miguxinhaaaaaaaaa, preciso do MSN!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que estou adorando fazer esse tour com vc por Lendres!!!!
    Já me sinto até la!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o Júlio...hahahahahaha
    Tudo muito lindo!!!
    Adoooooooooro.

    ResponderExcluir
  5. Dan, Amoraaaa
    MISS YOU!!
    Adorooo passear com vcs nas ruas de Londres. Já estava sentindo falta...rs...

    Tem 2 selinhos pra vc lá no Cacarecos (mas não se preocupe, se não quiser colocar aqui, guarde no coração).
    Bjks,

    ResponderExcluir
  6. Queria ser esta roda-gigante mesmo, JÁ TAVA BOM DEMAIS rsrsrsrsrsssss....
    Beijos, beijos, beijos...
    Adoro você!
    Dri.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade eu passei aqui pra me inspirar pq só tô fazendo LO cleanzinho, tudo retinho...afff não sei o que tá acontecendo comigo. Se sair um lift depois eu conto, pq pedir licença nem vou...kkk abusada, né? Bjocas e bom "frio" de semana.

    ResponderExcluir