domingo, 6 de setembro de 2009

It is an offence to go onto the pitch

Back to London, baby.
Pra nós dois, visitar outra cidade, qualquer que seja, significa conhecer o estádio de futebol local. Isso aconteceu em todos os estados do Brasil onde estivemos, em Buenos Aires (mesmo sendo lua de mel hehehe), em Amsterdam e, agora, Londres. Pra quem AMA futebol, imagine o que é conhecer o Stamford Bridge.


Comprinhas enquanto esperamos o tour começar. Até eu, que não visto camisa de outro time nem sob tortura, comprei coisinhas lindas (mas não camisa do time heheh).


Antes...

... e depois.


Sim, nós acordamos preparados para visitar um estádio de futebol.

"Tô sonhando?"



O guia do estádio era engraçadíssimo e a turma, muito animada. Adoro gente que visita estádio: tudo maluco viciado em futebol que não desgruda nem do outro lado do mundo.


Se vestisse qualquer uma dessas camisas, mandaria muito bem. Cracaço.



É muito amor!!
heheheh
Em janeiro, o Felipão ainda era técnico do Chelsea. E, depois da nossa visita, fez uma convocação muito esperada pela torcida:



Só desse lugar, mais de 100 fotos. Foto de tudo o que qualquer um pode imaginar.
Sonho realizado, só falta assistir a um jogo =)
Fiz um layout com muitas fotos dessa visita. Quando minha câmera voltar da rehab, vou fotografar.
E o dia só tá começando.
Beijos!

8 comentários:

  1. Dan, o passeio é incrível, mas eu não gosto do Chelsea, um clube que se vendeu para um russo só pra se estruturar. Quem conhecia o Chelsea uns 10 anos atrás? Agora todo mundo baba ovo. Felizmente ou infelizmente deu certo pra eles, coisa que não aconteceu com nosso Timão (acho que foi até bom). Ninguém comenta de lavagem de dinheiro, corrupção, etc, etc, etc, ou vc acha que a fortuna Abramovich foi conquistada com suor e lágrimas?
    Agora vc imagina se ele comprasse o Corinthians, o escândalo que ia ser?

    Eu prefiro ficar com a nossa Fazendinha e nossa honra, rs!

    ResponderExcluir
  2. ahahahha, ameeei as fotos do Julio e Felipao!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Genteeeee eu não acredito que seu marido é palmeirense?!?!?!?! Eu sempre achei que vcs dois fosserm corintianos fanáticoss!!! hahahah como é isso???? o que acontece quando jogam os dois times??? fiquei chocada agora!

    ResponderExcluir
  4. Sério,essas fotos do Julio-nosso-amor estão impagáveis!
    Amo-te

    ResponderExcluir
  5. Dan adoro ver suas fotos são o máximo ,então eu e meu Edu vamos pra Londres em novembro ,queria umas dicas suas de Londres ,tipo o q visitar ,comidas ,compras,ahhhh e como uma viciada em scrap alguma lojinha de scrap por lá ,hahaha!!!!
    Se quiser me mandar por email e este:alessandra.fono@globo.com
    Vou adorar suas dicas,bjo com carinho ,ahhh espero te conhecer na feira !!!!

    ResponderExcluir
  6. aiiii estas suas fotos !
    Me divirto !!!!

    Se eu visse um Michael Ballack em tamanho real.... ia dar um jeito de trazer pra por ele na minha sala !!!!

    ResponderExcluir
  7. Tb nunca pensei que seu marido fosse palmerense... hahaha Amei as fotos! Deve ter sido muti divertido! Bjs

    ResponderExcluir
  8. hahaha!!
    Amei as fotos!!Mas vc com a camiseta do Timão esta realmente maravilhosa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir