sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dia de lugares incríveis

Primeiro, a St. Paul's Cathedral...


A catedral é maravilhosa (apesar de tudo - esse tudo é muito longo pra explicar agora - eu adoro visitar igrejas e sentir o que eu sinto quando entro em uma, qualquer uma) e a localização (Ludgate Hill) é charmosa demais.

Além de ser onde o Charles casou com a Diana ( ó! heheeh), a vista lá de cima é fenomenal. Dá pra ficar hooooras olhando tudo o que dá pra ver de lá. Mesmo num frrrrrio...
Ó lá o sustentável Gherkin. Não é exatamente um prédio bonito, mas não dá pra ignorá-lo.

Millennium Bridge e Tate Modern logo ali. Isso é muito Londres e eu amo!


Próximo passeio (aguardem =) Fiquei completamente apaixonada. E olhando assim de longe parece até de brinquedo.



Não consegui mexer nessa foto, ainda tá escura. Mas achei tão bonita que deixei assim mesmo.
Essa também.


Depois da Catedral, lunch... porque saco vazio não anda hehhee
Essa lanchonete fofa fica bem em frente à St. Paul's. Chama GBK (Gourmet Burger Kitchen) e é deliciosa. Saudade desse sanduba hehehe

Caso o busão não tivesse passado, daria pra ver a catedral heheeh


Ó eu no meio da St. Paul's e do Tate Modern. Londres é um barato, né?

8 comentários:

  1. Uhhh! Adorei essas fotos! Essa ponte é lindona, aparece no último filme do Harry Potter, hahahaha!!
    E o tamanho desse sanduba!! Vixe, nem precisa jantar!

    Ainda em relação ao Chelsea. O estádio é realmente muito organizado e lindo, mas eu vou torcer pro Chelsea nunca mais ser campeão,hahahaha!!

    Fico vendo essas suas fotos de Londres e penso, quando vai chegar os Beatles, hein, hein, hein???

    Beijão, lindona!

    ResponderExcluir
  2. Londres é tudo, né?
    Saudade!!!
    Semana que vem to aí de novo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dan queridaaa to adorando ver suas fotosss ,vc ta sendo minha guiaaaa ,hahaha e tbm adoro o jeito q vc tira as suas fotos show ,lindas!!!
    Continua pondo fotinhas da sua linda viagem viu , que já to ansiosa pra minha !!!
    Bjoooo com carinho !!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. EU já estava achando que meu tour por Londres tinha terminado no meio!!!!!! Ainda bem que tem mais!!!!!!! Tava gostando já!!!!!! Viagem maravilhosa ver suas fotos!!!!!
    Bjusss
    JU

    ResponderExcluir
  6. oi Dan!
    deixei um selinho para vc no meu blog.
    bjs
    Sueli

    ResponderExcluir
  7. OI Dan ...passei por aqui para ver suas páginas lindonas e parei nessas fotos maravilhosas....não consegui ainda ir adiante...mas eu volto! bjos

    ResponderExcluir