quinta-feira, 17 de setembro de 2009

The Globe

Como estava dizendo, esse foi mesmo um dia de lugares incríveis.
Primeiro St. Paul's e, de lá de cima, vimos Londres maravilhosa.

Depois atravessamos a Millennium Bridge e o dia ficou melhor ainda.



Já pedi minha transferência na Delegacia de Ensino.


No último post, eu disse que, de cima, o Shakespeare's Globe parecia um brinquedo. De perto e por dentro, não tem nada de brincadeira, é a coisa mais incrível que alguém das Letras, como eu, poderia encontrar desse lado da cidade.
"All the world's a stage,
And all the men and women merely players:
They have their exits and their entrances;
And one man in his time plays many parts,
His acts being seven ages"
Pois é...

Enquanto esperávamos pela aula (sim, uma aula. Depois das aulas de Almiro Pisetta-o melhor professor de literatura de todas as minhas vidas-essa foi a melhor aula de todas), passeamos pelos corredores do Globe. E eu, completamente abobada com cada detalhe.

Timeline e a legenda.


A maquete do Globe. Foi tão incrível a história sobre a construção de tudo isso. Quem não conhece, TEM que conhecer.

Bankside.

Figurino de tu-do. Morri.

Tudo acontece do lado de fora, a céu aberto, mas dentro também é a coisa mais linda! Queria morar ali, dormir numa cama ao lado dessa árvore.


Lá fora...
... o pessoal ensaiando. Uma pena que os espetáculos só aconteçam no verão (embora neste dia deu exatamente pra saber o porquê... brrrr), fiquei enlouquecida de vontade de assistir. Standing, claro =P

Sei tudo sobre esse palco hehehee

Por muito pouco, ele te leva do outro lado do rio.


A visão de cima também é excelente. Todo mundo sentadinho prestando atenção no "professor". O guia era sensacional!

E esse céu?

Não é tudo lindo?
Adoro minhas fotos desse lugar. Sabia que ia gostar, mas não pensei que fosse tanto.


Voltando pra "casa", a nice tube pic:
Heheheh Adoro.
Beijo!

3 comentários:

  1. Adoro viajar aqui com vc! Promete pra mim que vai dar a volta no mundo me dando carona assim?!?
    Saudaaaades!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Dannnnnn, minha amora preferida, rs!!! Saudades imensas de você e de passear por aqui... Agora navegarei pelos 20 posts que ainda não li, hahaha!!!!
    Londres??? Que vontade que dá!!!! :o)
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir