quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Leitura fofa

Uma das melhores coisas de ser profe do POP Class é aprender coisas com a e a Lu. Elas são tão incríveis, inventam cada uma.... E eu faço tudo, igual as alunas hehehee

Essa daqui é uma das lições da Cá, aquela coisa.
Eu, como aluna aplicada, fiz várias lições de casa.
Essa foi a primeira...
Ó, sem querer mudar de assunto, a dedicatória desse livro é um soneto feito PRA MIM! Pode clicar pra ler, eu deixo hehehee


Depois da primeira, outras...

E essa aqui, que eu acabei de acabar. Fotografar à noite, com luz de abajur é uó, hein. Sorry.

Não largo mais esses tecidos. Quero roupas com eles.
Beijos!

12 comentários:

  1. metida!!! Pode esnobar, que vc tem cacife para isso! adorei as costuras!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo isso!!!! Adorei!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  3. Lindos de viver!! AMO essas amigas prendadas. E que tecidos são esses? Eu quero!!!!
    Bjocas,lindinha!

    ResponderExcluir
  4. Tá. Agora me diz o que seria da sua vida sem mim?

    ResponderExcluir
  5. Dan, que lindo, tudo!!!!
    Me diz onde encontrar esses tecidos. São importados?!! Amei os de caderno e o de botões... fofos!!!!
    Parabéns pelas costuras!!
    Dica.

    ResponderExcluir
  6. Ai que liiindos! Também quero saber onde encontrar os tecidos! Ah, meninas EU participei de todos os POP Classes! Recomééééééndoooo! ;)
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Dan!
    Tá arrasando na costura, hein?! Adorei!!!
    E o que são esses tecidos??? Lindos demais!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Nao sei costurar, mas ja estou querendo uma! Muito lindo, um charme.

    ResponderExcluir
  9. Marli Dobrachinski28 de set de 2009 07:52:00

    Dan !! Que coisa mais fofa e prática né? assim não amassamos, dobramos ou enchemos de orelhas de burro nos livros ahahaha (sempre faço isso aff abafa !!)E esses tecidos escritos e com desenhos !! Adorei !! Onde vc encontrou? São importados ? Ai que chique , Beijos e adooooro vir aqui bisbilhotar seu blog ;)

    ResponderExcluir
  10. Dan querida!!!!
    Sou visitante diaria do seu blog, fico anciosa esperando o post novo... sem falar que amo seus LOs!!!! Sou sua fan mesmo...
    Estou ENCANTADA!!!!! Quero muito!!!!
    De onde sao esses tecidos, esses desenhados sao importados??? Se vc puder me falar onde comprou... ia AMAR!!!!

    Bjos
    Aline (m.lfalcao@hotmail.com)

    ResponderExcluir