quarta-feira, 28 de outubro de 2009

LiftSS do Mês

Como vocês sabem, todo mês, nós do DT do Scrapdiary escolhemos uma amora pra ser liftada. Este mês não só escolhemos uma, como escolhemos DEZ: uma pra cada.
Eu escolhi a Sonia Bortolin e, como eu disse no site, às vezes é difícil se inspirar em alguém e, ao mesmo tempo, manter a própria identidade (exceto se você é como eu que, quando gosta, copia e pronto - aí é identificação imediata, sem discussão). No caso da Soninha, o difícil foi escolher UMA de todas as coisas lindas que ela já dividiu com a gente. A galeria dela no SD é de morrer de amores!
Optei por essa página azul (por que será? hehehe) cujos detalhes eu a-do-rei!

"Two Loves" - Sonia Bortolin

"1954" - Dan
Essa é minha mamãe, com dois aninhos.
Salvei a foto e photoshopei, mas optei por usar a original. Olha que velhinha e amassada que ela está. Mas eu amoooo! Minha mãe tem quase nada de fotos dela, mas aos poucos, eu tô pegando tu-do.


Falando em lifts, eu não faço cerimônia, vocês sabem: vi, gostei, copiei.
E assim foi com a Renata Moni, minha velha amiga (tão velha que quando eu e ela nos conhecemos, nem imaginávamos o que era scrap eheheheh).
"New look" - Rê Moni.
Gente, olha esse Guiga de óculos e cabelo novo. E o meio-sorriso? Ai. Morro.

"It's a girl thing" - Dan
E aqui estamos nós, eu e a piriguetada do 3º ano no vão do MASP.

Praticamente uma aula com a Rê, eu aqui, ela em Santos =P
Beijos!

3 comentários:

  1. Dan, amore!!!! Que máximooooo este lift!!! Adorei sua versão ...acho que vou ter que liftar o lift! hahaha
    saudades!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Arrasou demais!!!! Ai, Dan, sou mega fã do seu trabalho! Tudo lindooooo!
    Amei muitoooooo!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan, quando eu gosto também faço lift e pronto. Mas seus lifts são muuuuitooo DAN, sabia? Sempre dá para ver seu estilo no lift, amora!

    ResponderExcluir