domingo, 11 de outubro de 2009

Melhor ScrapSemana do Ano

Ai, não existe semana mais feliz no meu scrapworld que essa. A Feira é a coisa mais legal que já inventaram pra nós scrappers, ganha até de papel (e olha que eu amo papel).

Primeiro: vem gente do mundo todo (ué, não é? suécia, itália, bh, curitiba, recife, porto alegre, brasilia, são joão del rei, niterói, rio, campinas, berlândia...)pra minha cidade e eu me sinto praticamente na sede da ONU, com as mulheres mais amadas e fooouuuufas do mundo.

Segundo: adoro ficar na Goodies e mostrar pro mundo tudo que há de mais bonito no scrap. Quem viu não me deixa mentir. E ficar naquele stand conversando e conhecendo as pessoas é a coisa mais deliciosa!

Terceiro: vestir a camisa Scrapdiary e dizer que meu coração é verde e rosa é muito pouco. Eu praticamente tenho uma flor dentro do peito.

Quarto: compras!

Quinto: festa, muita festa! É padaria, restaurante, lanchonete, pizzaria... tudibão e mais um pouco. Vou pro colégio de manhã, feira à tarde, festinha à noite. Às vezes eu vejo meu marido ehehehe Tadinho.

Mas, sério, não vou me atrever a dizer UM nomezinho sequer das pessoas que foram falar comigo na feira, dizer que leem o blog, que gostam dos textos, que amam as fotos, que adoram meus scraps... Não vou falar nada! Nem posso. Foram taaaaaantas. Minhas amigas dizem que eu sou metidíssississississsima, mas tem como não ser? É muito amor!!!

Tenho pouquíssimas fotos na minha câmera e sei que na câmera do povo quase não tem foto minha porque eu sou meio inibida, não gosto muito dessas coisas... Mas mesmo assim, durante os próximos dias, vou tentar (TENTAR) ilustrar um pouquinho dessa semana especialíssima pra vocês.

Adooooooooooroo!!!

équis ou équis ou!

Beijos!!!

12 comentários:

  1. Dan!!!! Te amoooooo! Adorei te rever! Bjin da mãe da sua filha!hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Marli Dobrachinski11 de out de 2009 23:29:00

    Eita que já to aqui de novo ahaha !! Agora mandei o anexo, sorry !! Beijocas !!

    ResponderExcluir
  3. Dan, pena que conhecer não pude ir e te conhecer pessoalmente! Já vi que foi ótimo. Não perco a próxima!

    ResponderExcluir
  4. Dan, pena que conhecer não pude ir e te conhecer pessoalmente! Já vi que foi ótimo. Não perco a próxima!

    ResponderExcluir
  5. Amoooorrr!!
    Fala sério que foi tudibom messsmo, né?! Como eu consegui ficar 2 anos sem isso tudo, sem vcs, sem "biquinho" e beijinhos e carinhos sem ter fim?!
    Valeu super ficar te vendo tipo assim TODO DIA MEGA POP! E concordo total que nossa Goodies foi tudo de mais lindo e fresh que vi por lá! AFFFF MIL VEZES que já estou vivinha de saudades... Bjussss,

    ResponderExcluir
  6. Fantástico conhecer a Dan Amora pessoalmente!!! MInha filha já comentou no post debaixo. Vc é uma simpatia!!!

    ResponderExcluir
  7. Dan, foi incrivel te conhecer pessoalmente e ter certeza de que vc é realmente tudo de bom e muuuuito mais! Bjoooooo!
    Flávia Stefaneli

    ResponderExcluir
  8. Amor, ja to no berlandia de novo, mas depois volto para Italia...so fiquei com uma duvida: voce achou o papel de disquim? hahahahaha

    Voce è tudo de bom!!!!!!!

    Beijos e ate a prossima:-)))))

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiii, eu já to com saudade!! Uma vez por ano é pouco! Eu amo muito essa galera! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Querida, foi demais mesmo! E vc faz toda diferença na feira! Hahahaha! Não vai ficar metida, hein!

    bjs

    dea

    ResponderExcluir
  11. Não levei máquina e não saí nas fotos!!!! Mas adorei ver vc. E não adianta, olho todos os blogs, mas fuleragem é aqui mesmo!!!! Adoro!

    ResponderExcluir