terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meu coração é verde e rosa! Sempre!

Olha a Goodies recheada de coisas e pessoas LINDAAAASS!!

Quero ir pra Recifeeee!!!!! Meninas lindas, AMEI essa foto nossa!

E a Marli pra mim, toda fofa, "ela existe" hehehehehe Ai que amor! E ainda me mandou essa foto. Adoooro!
Bão, depois do último dia de feira: pé na jaca.
Tem milhões de fotos desse lugar, mas nenhuma na minha câmera. #blé
Ana Tê, Cá, eu (a única sem beber, pode reparar) e a Dani.
Eu não quero ir pra Brasília NUNQUINHA!!!

Adivinha quem éeeeeeeeeeeeee!

Foram muitas muitas muitas fotos mesmo. Mas acho que poucas sobreviveram heheeheh
Adorei meu sábado. A-do-rei!

Me mandem fotos? heheh
Pidona.
Beijos!

6 comentários:

  1. Eita se eu resolvo contar a parte real dessa história...

    ResponderExcluir
  2. Oi, coisa doida do meu coração!
    Recebeu as fotos que eu enviei semana passada?
    Bjs e cheiros

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, to chique benhê !! Você que é uma fofa querida !! AMEI mesmo poder te dar um abraço e conhecê-la pessoalmente. Tomara que no próximo evento possamos papear um pouquinho né? Bjocas !!!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaha
    A pessoa já tava era prá lá de Badgá...olha mão dela segurando nada...miacabo!!!
    Tô te esperando agora!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Dan, cuidado com essas fotos. Eu tenho uma imagem a zelar, rsrsrs. O povo estava me achando fina bebendo só vinho em SP aí eu me acabo na Tequila e no Mojito. Culpa da Cá, da Dani e da Lu. Juro que eu sou inocente!!!! Se o digníssimo vê isso não vai rolar feira em 2010, rsrsrs. Bjs lindona, Ana T

    ResponderExcluir