terça-feira, 13 de outubro de 2009

quarta-FEIRA e quinta-FEIRA

Ó, eu bem queria mais fotos, mas como não tenho, vou dividir as poucas que me restam heheheh

Quarta-feira eu fui só fulerar e encontrar amigas de quem morro de saudade o ano todo. Inclusive a dona da palavra fuleragem, que, no meu caso, já virou verbo.

Gente, a Simone... ó, não sei... me faltam palavras... Eu olhei pra cara dela e, antes que ela dissesse alguma coisa, já fui imaginando um sotaque meio papparazzi, meio tutti, meio muzza, meio calabra...Aí a mulher me convida prum churrasco em Berlândia, ali pertim. Adivinha: apaixonei!
Evem a Megui, toda linda e japonesa... pronto! Uma foto perfeita. Rá!


ALAAACKA!

Tequila Partners heheeh Entre outras cositas, né, amoras? Ó, se essas duas morassem aqui, eu ia ficar sem marido em dois dias. Só me levam pro mau caminho. Impressionante.
Na quinta, tô eu na Goodies, no meio dos carimbos mais lindos do mundo, ó quem aparece...
POP teachers e POP aluna. É muita popice, fala a verdade. Mas eu amooooooo!! E novembro tá chegando...

ALAAAAACKA²!! Na Paulista. O povo me obriga.

Depois de um jantarzinho ótimo entre Brasília e São João Del Rei (confesso que há um empate entre uma cama de casal com piscina e um jardim cheio de tucanos... não sei o que faço) e algumas pessoas que pedem prato kids com cerveja no lugar do refri (e ainda acham super normal e brigam com o garçom por não entender... affão), calaaaaro que tinha que sair uma foto dessas.

Sim, Julio, eu estou saindo com outras pessoas.

Quero mais fotos!

Me mandem?

Beijos!



UPDatando!!

O que a gente não pede chorando que o povo não faz sorrindo, né mesmo?

Pedi e ganhei fotinhos fofas fofas...

Natilene me mandou váaaarias (algumas impublicáveis... jesus!). Pra tirar essa aqui ela disse "Dan, faz aquela cara", eu fiz o bico e ela "Agora pisca" hahahaahah Fooooufaaaaa!!!

E essa aqui... affffffão! Senta.

Tô eu, num dos poucos momentos em frente ao stand do Scrapdiary e vem a Cris "Daaaaan, preciiiiiso tirar uma foto com você porque minha filha ligou pedindo pra eu tirar uma foto com a menina do blog" HELLLLOOOO!! Ela mora em Recife!!!! Eu tô internacional!!!!

Gente, sério: a coisa mais fofa! A Cris é um amor e me deu um presentão nesse dia. E ainda me mandou outras fotos, mas essas depois eu ponho. Inclusive da Maria Eduarda (linda!) que me escreveu e tudo mais. Tô morrida! E a Thati também, de inveja. Rá!
Brigadaaa!!

11 comentários:

  1. menina ALACKA, me manda seu email. o meu é natascha@trip.com.br eu te mando todas as fotos q eu tenho.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Querida, essa feira foi sensacional! Só sucesso! Só alegria! Só gente boa!!
    E vc, como sempre, com um coração do tamanho do TIMÃO!!
    Quero morar em SP para ter vcs mais dias comigo.
    Obrigada pelos seu carinho de sempre!! E dá-le coração verde e rosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Convite feito, convite aceito...Tanto, Berlandia è pertim...hahahaha.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. AFFF! Dan, saudade do seu humor único.

    ResponderExcluir
  5. aimeupai! Como assim? Internacional de "ricifiiiii"? hehehehe Ameeeeeeeeeeeeeei!!! Agora eu sim, tô famosa no blog da Dan!!! Qdo Eduarda acordar amanhã nem vai crer que o nome dela tá aqui!!!
    Bjão e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Dannn...
    Já mandei tuuudo que tenho por aqui! Mas, já ia mandar mesmo, sua "pidona"...rs... Tudo pra ver esse blog totalmente arco-íris, pacotinho de jujuba!
    "Dilícia" da minha vida, esta feira não podia ser todo mês? Aí, tinha uma semana de feira uma de descanso e uma de POP...HAHAHAHAH
    AMOOOO!! Bjus e saudades

    ResponderExcluir
  7. Gentem , doses cavalares de exibicionismo!! Nao guento com isso não...
    Alacka elevada a décima potência!!

    Maria Eduarda...tem certeza q era essa pessoa q vc se refere??? Sua mãe nao tirou a foto com a pessoa errada???

    ResponderExcluir
  8. Ah Dan.. que tudooo eu tb vi o orelhão... só tirei foto dele hahaha.. perfeito né...
    tem fotos suas no meu blog
    nhak
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. heheheh to rolando de rir com esse post...guria, tu é muuuuito engraçada! Pena que não fui a feira pra rir pessoalmente! hehehehe bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. kkkkk, ri muito com o comentario de thati! e como minha mãe disse nem acrediteei que meu nome tava aqui, fiquei super feliz. linda? hahaha, mt obrigada, adorei ficar 'famosa' no blog de DAN!
    kkkk, beijo grande, maria eduarda

    ResponderExcluir