quinta-feira, 15 de outubro de 2009

sexta-PIZZA-feira

Olha, vou dizer: pizza é o que menos importa nessas sextas-feiras de Feira.
A gente encontra o MUNDO dentro de uma caverna, bebe, tira mil fotos lindas e dá risada de qualquer coisa. Eu amo!


E aí, depois de mais uma tarde na Goodies, escravizamos a Anne no volante e a Macau no GPS e fomos atrás, superconfortáveis, né, meninas?

O photo shooting já começou ali mesmo...

Todas animadinhas com as fotos e a futura pizza-caipirinha, sairam até umas fotos meio vampirescas...

Mas aí...
"Tá, Dan, pode parar"

"Dan, chega" (claro que é o que a Lu tá dizendo)

"Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!". Tá, , já entendi...

Só mais uma...
Heheheheheheh!!

Ufa! Chegamos.
Amo essas duas.
Macaquinhos versão 2.0:


Não vemos, ouvimos ou contamos NADA! Não adianta insistir.


"Eu bebo sim...

Estou viveeeeendo...

Tem gente que não bebe e tá morrendo"
Né não?

Três fotinhas roubadas da Si.

Aqui tem um tiquinho de nada das 50 e tantas mulheres que estavam lá. Não dá pra tirar uma master foto, lógico, mas eu queria com todas.
Ana (minha aluna linda que costura, faz bombom e bebe tequila até Bsb tremer (abafa). Ai, amei), eu com meu boné de oncinha, Si (minha personal Tyra Banks) e a Macau. Aliás, a gente que bebe e ela que fica assim.

E essa foto? Quero fazer um poster 3x3m e colocar aqui no meio da minha sala. Aff! E contei que a Si fez um ensaio comigo megamasterplusblaster tu-do?? Me senti a Italian Next Top Model.


Xissss!! Thatiiii, arruma meu quarto que eu tô chegando.
Ai, gente, ela briga briga briga tanto comigo, mas eu gosto tanto tanto tanto dela. Por que a vida é assim, tão injusta?

Aaaaaaaaaaaiiiii! Mas é muito amor!!

ALACKA verdadeira!!!
"Tá booua?!"

Vai, gente, chega de foto!
ahahhhahahha
Quero maaaaaaaais!!!
Beijos!

12 comentários:

  1. Eu te amo tb, mesmo não estando na farra com vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Num guento mais olhar essas fotos..afff todo blog que eu passo tá lá, a tal da feira que não fui.

    Apesar disso, ainda te amo, também, né!!!..kkk

    A propósito, já viu a foto da Nossa Senhora no blog da Macau...afff só por Deus, sua doida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Dan, não é por menos que vc está em vários blogs, não tem ninguém mais fotogênica, rsrsrs. Amei te conhecer e espero entrar de corpo e alma nesse mundinho. Quando vier a Bsb pode esperar uma caixa de bombons especiais pra vc, viu? Bjs, Ana T

    ResponderExcluir
  4. Dan, q a Thati não me ouça, mas vc é o MÁXIMO!!!!!!

    bjsssssss amora

    ResponderExcluir
  5. Vou retirar a parte do amor pq vc tá ficando (+) insuportável.

    ResponderExcluir
  6. Flor começou o Sorteio de Natal lá no Blog! Passa lá!
    Beijão
    Manu

    ResponderExcluir
  7. estou rolando de rir! hahahaha não canso.
    ahhhh vá! só faltou eu nesse estúdio ai, mas eu ja tava podre, então, nem me dei o luxo das fotos =(
    tbm AMOOOOOOOOOOOOOOOOO e quero amar ainda mais. eu e "marilisi"
    bj bj bj

    ResponderExcluir