domingo, 29 de novembro de 2009

1º Goodies Day - Eu fui!!

Claro que fui! Imagina se eu não iria em qualquer coisa da Goodies. A Ju me chama, eu vou! Se ela não chamasse, iria mesmo assim. Amo tudo!
Vou dizer que foi um sábado delicioso, daqueles que a gente acorda cedo toda animada (vejam bem: "acordar cedo" E "toda animada" não é coisa normal pra mim).
Passei o dia com meninas lindas, fofas e cheias de alegria por estarem num evento preparado com o maior cuidado e carinho do mundo (sendo Goodies, isso é pleonasmo, né?).
Os projetos estavam cheios de "oowwwwwwww" cada vez que cada profe começava a aula. Tudo muito fofo!
A Ju Tonin fez uma página cheia das minhas nuvens preferidas EVER e mais muita cor e até lápis de cor. E, como é da Ju, só poderia ser maravilhosa.
A Fabiane, aquela tonta, fez página sem foto minha, por isso eu não gostei muito. E nem tava tão bonita mesmo, como sempre. E ela nem é a idiota que só faz as páginas mais legais do planeta que eu quero tudo pra mim. Aiê!
A Soninha apareceu com uma caixa de costura vintage, tooooooda personalizada, de uma delicadeza e sensibilidade difíceis de explicar. Só tô vendo ela aqui perto da minha máquina de costura.
A Fabi Moraes fez um calendário de mesa 2010, colorido, fofo, super ótimo pro ano inteiro. E todo mundo marcou uma bolinha no dia 06 de junho. Ueba!
E a Mécs (tá, é Macau, Maria Claudia, sei lá eu) inventou um mini com um tema que eu quase não amoooooo: CORES! Ela fez um mini sobre cores! Pode ser mais sensaci0nal que isso?
Acho que as alunas vão mostrar tudo, mas quando os meus estiverem prontos, coloco tudo aqui.

Pena que não tenho fotos de tudo, não levei minha câmera. Mas muitas meninas tiraram e ESPERO que mandem pra mim! Prometem?
A única foto que tenho e mostro com orgulho é de uma ação que a Thati Penna idealizou e a gente levou pro Goodies Day e foi SUCESSO total! Está tudo explicadinho aqui e tenho certeza que vocês vão adorar. Aliás, essa é uma daquelas ideias que a gente não precisa pedir pra ninguém participar porque gente fina, elegante e sincera como nós sabe a importância que é se envolver em uma coisa dessas.
Eu e a rifa do "Álbum dos Sonhos".
Eu comprei! Se eu realizar o sonho de ganhar, não me venham dizer que é marmelada!

Mandem fotos pra mim?
Beijão!

6 comentários:

  1. Falei para a Thati o quanto vc é especial, gente boa! ADORO!!!!
    E valeu pela torcida hoje. Vê lá no meu blog!
    Te love!!
    E parabéns pelo seu trabalho sábado. Vc é muito eficiente, viu? Rsrsrs
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Amore, THANNNNNNNNNNNNKS grandão pela ajuda sábado.
    TINHAMO.

    ResponderExcluir
  3. Dan, é por essas e outras que
    A-M-O vc, mas isso já sabemos,né? E vc nem merece tanto assim...hehehehe
    Um beijo bem,bem grande!!!

    ResponderExcluir
  4. OIeeee... vou colocar as fotocas no blog hoje a noite, OK??? Se não der certo depois te mando... bjs, adorei ter vc nos ajudando muitoooo...

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou mandar foto nada tá!!
    Eu nem tirei mesmo, vou caçar umas por aí viu pipou!!Viu, vem cá te conheço? Debber Mentarr!!!!ahahahha
    Eu te super amoooo mais que sobremesa (NOT)!!!
    Bjo amora máxima e original!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh!
    Eu vi now!
    Amey tudo,menos vc!
    Beijo nao me liga

    ResponderExcluir