segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dia longo esse, né?

Pois é, ainda não acabou.

À noite fomos passear no Convent Garden, um bairro tradicional que tem um mercado supercharmoso. Eu queria ir lá à noite e de dia porque sempre soube que era movimentadíssimo, cheio de coisas. O passeio de dia ainda está por vir. Aqui está o passeio à noite.

O Convert Garden Market fica na Convent Garden Piazza e é realmente um lugar delicioso. Aqui ainda está vazio porque era meio cedo, mas aí embaixo tem restaurantes, música ao vivo... Em cima, lojas fofíssimas e mais um monte de coisas. Do lado de fora também é agitadíssimo. Ótimo pra passear, comer, comprar, ouvir música, ver gente bacana... Tudo num lugar só.

Como perder uma foto dessa?

Hmm....
Hmmmm....
Hmmmmmmmmmmmmm.... bão, viu?!

E essa página fiz faz meses! Com tantos cupcakes assim, só podia nascer em árvore =P

E depois fomos jantar no lugar mais gostoso de TODOS.
Gente!! Precisam abrir um desse em São Paulo, não é possível!! Não é possível que em SÃO PAULO não tenha um lugar MEGA desses. Aqui tem tudo!
O Wagamama é um nuddle bar badaladíssimo de Londres. Muito! O mais legal é que parece que não existe, a entrada é simplesmente uma porta de vidro com uma escada pra baixo. Desce, desce, desce, super underground, aí chega num lugar imeeeenso, cheio de gente linda, comendo, bebendo, falando, falando... Afff! Adorei! E o cardápio: só nuddles! De tudo quanto é jeito. É "O" restaurante do miojo. Muito bão!
Senhor! Que delícia essas comidas! Que saudade! QUE SAUDADE!!!
Esse é inédito! Que vontade de comer esse macarrão que eu tô agora! Pootz!
Beijo!

7 comentários:

  1. Own *------*
    Que lugar mais fofo,mais um pra minha lista de lugares para visitar em Lodres HAHA
    O Scrap também ficou lindo *o*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lay lindooooooooo!
    Que lay Dannnnnnnnnnn!
    Que saudaaaaaaaaaaaade de vc!

    ResponderExcluir
  3. Dan....
    Estou acompanhando vc nestas suas fotos!!!! Que lindas, com cada momento marcante e único!!!
    Seus los estão showwww...registrando cada detalhe desta viagem maravilhosa!!!
    Bjinhos
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Que LOs lindosss!
    Esse dos cupcakes ficou fofíssimo!
    Mas adorei o outro!
    Seus trabalhos são super inspiradores!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia de fotos!!! E os layous?? Aff, tudo lindo!!! Amore, vc sabe que eu sou mega fã, né??! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. ai...que TUDO!!!
    ADOOOOOOOOOOOOORO essa viagem com você, querida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Dan minha Guia ,Londresss foi tudo de lindo ameiiiii 10000 vezes suas dicas forao tudo viu ,ahhhhh me inspirei em vc ,lembrava das suas fotos ,hahaha !!!
    Ahhhhh realmente as comidinhas de lá ,afffff ta vontade de voltar so pra comer mais e maissss !!!!
    Obrigada pelas dicas valeuuuu!!!!
    Ahhhh e tbm vou me inspirar nos seus Los q estao lindossss de viver !!!!
    Bj enorme minha linda!!!!

    ResponderExcluir