terça-feira, 10 de novembro de 2009

Great Gray Day

Então...

Saimos da Tower of London e fomos ali do lado.


Andar por aqui é a coisa mais legal do mundo!

Não sei se já contei isso aqui (se contei, vou repetir), mas sempre que eu pensava em conhecer Londres, quando imaginava tirando uma foto na cidade, era EXATAMENTE essa imagem aí de cima que eu via na minha cabeça: a árvore, o banco, o Tâmisa e a Ponte atrás. Juro por tu-do! Pensa se eu fiquei feliz quando vi a foto AO VIVO.

Preciso fazer mais páginas porque eu ADORO as fotos desse dia: o azul, o dia cinza, a foto até mal feitinha hehehe Mas eu adoro. Por enquanto só saiu essa aqui, uma CÓPIA da Maisa, que eu amooo! Aquela fofa!

Ele também tá lindão heheeh

S2

Difícil ver o Tâmisa assim, né?


Eu já disse aqui que a Ponte sempre me encantou mais do que tudo. Já estava feliz em ver de perto, mais ainda de andar nela. Aliás, eu já estaria feliz de estar na mesma cidade que ela hehehe E subir? AFF! Olhar os quatro cantos da cidade através das janelinhas do lugar mais bonito do Rio.

Ó um pouquinho de tudo que a gente viu lá de cima:



Pelas duas passarelas, tudo sobre a construção da Ponte.





Adorei esses dois trabalhando lá em cima!

E esse folgadão aí nem pra ajudar!

Tudo isso pra fazer a Ponte subir. Queria ver =P

Vamos voltar lá pra baixo? ;)

E "sem querer", fomos parar "só" no British Museum. Como é LINDO esse lugar! (Tô começando a me achar repetitiva quando se trata de Londres)
Mas, sério, não era pra irmos lá neste dia (nem ficamos muito tempo), então não tem muitas fotos, mas é um lugar absolutamente encantador. Esse teto nem parece de verdade.


That's all por hoje, folks!
Beijo!

2 comentários:

  1. Lindas fotos, lindo sonho realizado, lindo o lift da Maísa. Bom, né, ter amigas que fazem coisas lindas pra gente copiar, pois isso que "roubei" aquele seu. AMO!

    ResponderExcluir
  2. To adorando essa viagem a londres com vcs!!!!!
    Qual é o passeio de amanhã??????
    bjussss

    ResponderExcluir