quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Já é dezembro?

Tá, eu sei, não é. JÁ é novembro. E mesmo sendo JÁ, bem que podia ser um JÁ de JÁ é dezembro.
Eu tô cansada, viu. Mil coisas.

Ó, queria postar um monte de fotos do show do Teatro Mágico (amo-mais-que-sorvete) que fui semana passada, mas acho que vou esperar pra fazer uma página com elas e aí já posto tudo. Tem tanta foto linda! Eu pulo, o Julio tira. Coisa boa!

Enquanto isso, no lustre do castelo...

Primeira página com os papéis de morreeeeeeeeeer da Goodies. Já viram no site, né? Estão absolutos! ehehehehe Aliáaaaaas, viram também o 1º Goodies Day que vai ter dia 28 de novembro? AFFão! Também tá lá no site.
"03 of us"
Amo esses meus amigos e amo quando a gente junta o trio de seis.

E essa página fiz com alguns dos kilos de papéis que comprei na Feira.
"Play Time"
Adorei as frases, principalmente a do happy place, que é um lugar pra onde eu vou sempre! heheheh Senhor!
E as fotos, todas tiradas pela Luluzinha num dia de fun total!
Eu só contrato fotógrafas boas, né não?
Gente, too much esse calor pra mim.
Gente, too much esse tempo que voa pra mim.
Não posso mais!
heheehheeh!
Beijos!

6 comentários:

  1. Dannnnnnnnn.... EU MORRI.
    Amoooooooooooooo seus projetos.
    Ai, Ai, Ai.

    ResponderExcluir
  2. Ai Dan calma pq depois de Dezembro começa tudo de novo, então deixa ser novembro ainda!!!!! Estão lindos seus los!!!!! Esses papeis da Ju arrasaram mais ainda n rebemos eles!!!!!
    Os seus los estão lindossssss
    bjsss
    ju

    ResponderExcluir
  3. Dan, seus projetos são totalmente você. Adorei todos. Também queria que já fosse dezembro, tô precisando acabar esse ano! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ah, Dan!
    Deixa novembro passar na boa...rs... Tenho tantos planos ainda pra este ano! Como disse a Ju GG, não adianta, só muda a folhinha no calendário. SÓ MEDITANDO...rs... Ou fazendo muito scrap! Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo...arrasouuu nas produções!!!
    amuuu seus trabalhos sou apaixonada pelo seu estilo de criar!!!
    bjinhos
    Gi
    RECIFE

    ResponderExcluir
  6. Amo amo amo e pronto!!!
    Dan adoro vir passear aqui...saio sempre in love com os teus LOs!!
    Esse LO..."Play Time"...affff!! Ameiiiiiii :)
    Beijooos

    ResponderExcluir