sábado, 21 de novembro de 2009

No meio do "feriado"....

E aí? Vocês estão como eu, num sabadão pós-feriado, trabalhando, trabalhando E trabalhando?
Eu tô. Vocês não têm LOÇÃO do que novembro aqui na minha vida: mil provas pra preparar, outras mil pra corrigir, conselho disso, reunião daquilo. E casa, marido, scrap... heheheh Mas não reclamor... adoooooooro!!

E o Natal que já cheg0u?? Aff!
E o Kiss de Natal que já chegou?? AFF! Lindo!!
Guardei essas fotos de Amsterdam para esse Kiss, podem acreditar. Fotos natalinas de janeiro, tinha que ser com esses papéis fofíssimos!

Ai, dá pra ver as fotos? São tão lindas! No meio da Leidseplein, com pista de gelo, boneco de neve e árvore azul. Tudo o que eu tive direito. Mesmo sendo janeiro hehehe
Adoro coisas natalinas.

Já contei do POP, né? Olha as três lindas ehehehe
Postamos o primeiro sneak hoje! Corre lá!
Bom findi!
Beijos!

4 comentários:

  1. Me conta uma coisa? Como vc acendeu o papel azul igual à árvore, heim?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Menina, nem me conte... Ser "sofre"ssora nesta época do nao só p quem ama mesmo. Nunca tive tanta prova p elaborar, não tem mais questão na minha pobre cabecinha... hehehe. Mas, viciada em scrap, consegue um tempinho né? Bjos de Recife!!!

    ResponderExcluir
  3. Fofa-Mor...
    Já enviei um e-mail pr'ocê!
    Vou te apertar muuuiito semana que vem, viu?!
    Amooo Natal, mas perder o Johnnie no dia 25 do ano passado me deixou sem vontade de retratá-lo. Vou ter que dar um jeitinho nisso...
    Well!, C'est la vie...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Adorei as páginas. Realmente, não sei que dá no fim de ano que aparecem mil coisas, né? Mas é bom par fechar um ciclo e começar o ano novo bem. Beijos.

    ResponderExcluir