sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tudo Natalino (com direito a presente)

You better watch out!

Tá chegando, né? E eu adoro decoração de Natal, me deixa alegre. Adoro montar minha árvore, fazer enfeites, colocar coisa na cozinha, no banheiro, em tudo que é lugar aqui em casa.

Então, uns anos atrás, eu participava de várias troquinhas no Scrapdiary. De botões, de fitas, de tags, de feltro... várias! Depois fiquei uma tonta e parei. Esse ano morri de vontade de entrar em uma de novo e sugeri pra fazermos uma troca de enfeites de Natal.

Meu grupo foi fofo fofo fofo e fez várias coisas lindas...

A Ju Rosado fez...
... um door hanger caprichadíssimo com um Noel lindo e barbudo,...


... uma vela muito cheirosa com um anjo de metal que eu amei...


e três sachês foférrimos numa caixinha que dá até dó de abrir.

A Taty Alves mandou...

... uma luvinha linda, branca e brilhante que me deixou apaixonada,...

... um anjinho querido com minha cor preferida...


e um porta-recados que já virou porta-cartões que as meninas mandaram junto com os enfeites.

A Karine caprichou em...
... uma bolinha de Natal personalizada com dois velhinhos lindos que já estão morando na minha árvore,...
... uma bolinha de Natal cheia de botões que eu gostei POUCO! hehehe
E também mandou uma velinha com muitos botõezinhos verdes que eu vou usar MUITO!
A Mérys...
... fez um moooooooooonte de enfeitinhos de feltro que daria pra enfeitar uma arvorezinha só com eles. E mais: cada um com seu significado. Coisa fofa!

E a Dan fez...
presentinho de feltro,...

... cupcakes de tecido,...

... travesseirinho de coração....

e casinha de chipboard.
Ai, como eu fiquei feliz de colocar tudo isso na minha casa! Um pouquinho de cada amora pra eu passar meu Natal mais alegre e colorido! Obrigada, obrigada e obrigada!!

Falando em Natal, mais coisinhas que fiz com o Kiss de dezembro:
Fazfavor de reparar na minha moldura em forma de presente, no papel de seda com laço e costura, nos meus carimbos de botões da Goodies e em todo o resto heheheeh
E cartões que eu amooooooo fazer! (e receber - já querem meu endereço?)
Ai, gente...
Agora isso aqui, eu queria taaaanto mostrar, tô num orgulho só, mas é pro POP e as meninas não deixam (hahahhaha). Mas sério, nem eu acreditei que foi eu quem fez.
Quem vai querer ver?
Beijo!!
He's comig to town!!
PS: Vocês viram uma coisa fofa piscando ali do lado?? AFF!! Orgulho da nação! hahahahaah

7 comentários:

  1. que lindos, lindos, lindos!!!
    fiquei aqui babando com cada presentinho, cada detalhe... e as suas artes, então?! tbém fiquei admirando cada detalhezinho!!! como a 'molduuuura em forma de presente, o papel de seda com costura e laço (amei a idéia!), os botõezinhos, os 'carimbos de botões', os pinheirinhos, a bolinha de natal, o boneco de neve, a botinha de natal, aqueles outros cartõezinhos com os dizeres, aquele maior que está por trás com seu "puxador" (é o journaling ou uma tag mesmo?), aquele serzinho (não consigo ver se é um papai noel ou gnomo ou outra coisa, rsrs) que está com a bolinha. aquelas bolinhas todas acima da foto (é um papel transparente, tipo um laço?), a costurinha ao redor da foto, o outro pedaço de papel que aparece com três pingentes, o outro papel de bolinhas de natal... e "todo os resto"!! rsrs
    lindos, dan!!!
    e os cartões?? amei TODOS !!! adoro cartões!!
    e aqueles cupcakes de tecido, foi vc que fez?? que liiindooosss!! parabéns!!! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan!
    Já faz algum tempo que sou seguidora do seu blog e sempre dou uma espiadinha quando você escreve alguma coisa e posta seus lo's, que aliás são sempre lindos!
    Não sei se é a proximidade do Natal e o fato de eu simplismente AMAR esta época do ano, sei lá...
    AMEI tudo! LO, presentes, decoração de Natal... tudo um luxo!
    Parabéns!
    Gde bjo Adri

    ResponderExcluir
  3. Oi Dan, fico feliz que vc tenha gostado da luvinha, foi minha primeira tentativa de costura kkkkk
    Nosso grupo caprichou hein!!!!
    Bjos
    PS: A MO SEUS TRABALHOS

    ResponderExcluir
  4. Oi Dan....
    Fiquei toda feliz de ver as "coisitas" que fiz pra nossa troca de enfetes de Natal mno teu blog!!! Amei as produções do nosso grupo.
    Adoro suas coisas e seu astral!
    Beijo enorme
    Juliana Rosado

    ResponderExcluir
  5. Dan, ta tudo lindo!!!!! Lindo mesmo!!!!! Vc não quer passar aqui em casa, ia ficar tudo tão bonito!!!!! Igual vc fez na sua!!!!! Mas escuta a minha viagem n acabou ainda né? Cade Londres!????
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Ai Dan, quanta coisa linda! Amei tudo! Passa no meu blog pra vc ver uma coisa! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. oi dan!! vc disse pra reparar nos detalhes, eu reparei!! rsrsrs bem obediente!! ahahah aha aha
    mas sou detalhista, mesmo, rsrs, e as vzs a gente repara mas não fala aqui.
    e que coisa mais linda, amada esse "gu", heim??!! tem que fazer um álbum mesmo só das caras e bocas e desse olho lindo!! e da sessão "vc tira uma foto minha e eu uma sua"!! rsrsrsrs
    e que festaaaaaança boa essa aí de cima, heim?! não foi a bebida, né? rsrs
    e as fotos das viagens... lindas!! e os LOs tbém!!
    parabéns, dan!
    beijocas, querida!

    ResponderExcluir