quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Aluna POP

Claro que eu viro aluna quando as aulas do POP Class são dadas pelas minhas duas queridaças!
Ainda não fiz todos os projetos, mas pretendo porque são DEMAIS! Afff, só quem é POP sabe, né? Ui.

Esta é a minha versão do layout dado pela minha Cá.
Super aula cheia de detalhes.

A foto é uma das milhões que tiramos no nosso ensaio MEGA exclusivo com a Sisimone, aquela doida que some e que eu amo.

Não dá pra dizer que é mais bonita, hein?! hahahahahaha

E aqui está a versão que fiz pro projeto "Sweet Surprise" da sweetest Lu Ilarri.

O meu é um cartão e vai pra minha amiga secreta, mas a Lu deu outras opções fofas fofas fofas pra fazer do mesmo jeito. Apaixonei!

E ainda dá pra comer os Confetes! Ai.

Chuck, baby, qual a nota final da quarta edição do POP Class?
Ai, ai... Chuck...Bass. *heart*

E não é que eu tô me sentindo "A" entrevistada com aquele gadget novo ali do lado direito? Esse formspring é muito cool! Vão lá perguntar você também (ou perguntem daqui mesmo, pra isso eu coloquei o trequinho ali heheeheh)! Pode ser anônimo hehehe mó legal.

Beijo!

2 comentários:

  1. Amor, nao sumi nao....to sempre aqui:-)))))

    Foto maravilhosa de voces 3...LO lindo...mas voce è sempre demais nè?

    Beijos e Feliz 2010!!!!!!

    Simone

    ResponderExcluir