terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Domingo londrino

Oh God, só faltam 3 dias pra voltar pra casa. Londres é tão tudo, né? Será que agora, depois de quase um ano, vou começar a ter depressão pós-viagem? Tá me dando uma saudade... O que me consola é que ainda falta muito pra eu terminar dois álbuns eheheheh Só o de Amsterdam ficou prontinho.

Outro dia a Dani Fraude deixou um comentário aqui que me deixou tão feliz...
"Dan, juro q não conheço ngm q aproveita uma viagem tão bem qto vc!!! Viajou em janeiro e se diverte com as fotos até hj. Muito bom, eu adoro, me sinto como se tivesse ido junto rsrrsrs. Vou pedir pro Noel outra viagem pra vc em 2010, é um super investimento"
E juntando com uma pergunta que foi feita no meu formspring:
"e agora? quais serao as fotos dos scraps de 2010?"
Fiquei pensando que 2009 realmente foi um ano maravilhoso pra esse blog, né? Eu (e mais quem lê heheh) viajei o ano in-tei-ro, sem descanso. E ainda fiz mil páginas da viagem e falei mais que a boca. Mas eu não tô com a sensação do "e agora?". Como disse no formspring, tô achando que 2010 vai ser tão bacana que, mesmo se não tirar os pés de São Paulo, vou ter um montão de coisas pra contar. Mas, claro, vou confiar que o pedido da Dani vai ser atendido. Afinal, pedido de menina boazinha o Papai Noel não nega.

Bora passar um domingo logo ali?
O Convent Garden Market (aliás, já falei dele aqui, num dia que fui lá à noite) é o lugar que eu passaria meus domingos, caso morasse em Londres. Uma delícia! Como programamos muitas coisas pra esse domingo, acordamos muito cedo e fomos. Chegamos quando as coisinhas ainda estavam sendo montadas, mas deu pra aproveitar muito!


Musiquinha boa logo de manhã.

Pensa se não enlouqueci numa Craft Fair londrina! Aliás, tem muito mais coisas (muito, muito mais) do que eu fotografei. No dia fiquei tão abobada que tive que escolher: ou babava ou tirava fotos. Resolvi babar.

Só pra quem é fã de futebol =P

Muito fácil e muito fofo!

Quase cometi uma loooooucura de levar isso pro avião. Não é demais??

O pessoal bebe, né?

Um mais lindo que o outro.

Eu AMO bolsas.

Tudo quebra-cabecinhas.


E mais mil lojinhas que não estavam abertas.

E aqui, a gente assistindo a uma apresentação circense.

So fun!

Essa menina belga me deixou encantada. Uma fofa! Foi tirada ali do meio do povo pra "ajudar" o moço e deu um show. Eu quase quero uma menina hehehehe

Aqui, outra parte da feirinha. Vontade de ser rycka, comprar tudo e contratar um voo particular porque não há Tam que dê jeito.
O registro desse lugar, por enquanto, é só esse (lembram?):

Beijo!
Ainda não vou dar Feliz Natal e blá.

3 comentários:

  1. Suas fotos são demais!!!!
    A gente se sente "dentro" do lugar!
    Parabéns.
    FELIZ NATAL, e que 2010 seja um ano iluminado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dan, passei para desejar um Feliz Natal e um 2010 cheio de paz e felicidade! Deus abençoe você e sua família!

    ResponderExcluir
  3. Suuuuuuuuuuuuper concordo com a Dani: adoro seu relato de viagem e viajo junto com você.
    Quero muitas mais. Mas o melhor de tudo seria uma viagem junto. Já pensou???
    Afff...já tem cama no quarto extra mas é de solteiro. Que tal? A piscina tá ótima!!! rs
    Beijos.

    ResponderExcluir