quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quer mais?

Então tó.
O presente que ela também NÃO ganhou. hohohohoh

Percebam que não era pra eu sair nessa foto.
Nem nessa (por isso nem me chamaram)

.
Tem coisas que a gente não precisa mostrar, né?

Néeee?

Outras a gente precisa mostrar porque são momentos taaaão raros hehehe

Eu tô loira e essa é a prova.

Eu e minha amiga secreta que me deu um presente dessa sacolinha (NOOOOT!).

Tá, eu reclamei um pouco, mas adorei a casa da minha Vizinha preferida. E adorei mais ainda a minha Nana de amiga secreta.

Pedaço pequeno de tanta gente linda que estava lá.

Dear Papai Noel, o que eu quero mesmo nesse Natal são mais festas como esta, tá?
Só.
Brigada.

6 comentários:

  1. affff...odeio morar tão longe de vocês...Como pode isso???
    Tá tudo tão lindo que só volto a olhar quando você mostrar aquelas fotos horrorosas de Londres...hehehehehehe
    Manda seus cartões sim.
    E faz mais uns lindões!!! Porque vai ser votação e o lance da surpresa faz toda a diferença, né?
    Beijos,
    Márcia.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!!! Amei, amei!!! Queria muitooooo ter ido! Afff... Vcs, caipirinhas, mimos fofos, que tudooooo!
    Dan, aproveita que a Gisele tá de licença maternidade e se joga no carão, pq vc tá linda nas fotos!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Dan, vim conhecer seu blog, agora somos amigas ne, sou pop ...kkkkk

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eu só cheguei em São Paulo na segunda!!!Não achei vaga pra ir pra este almoço maravilhoso!
    As fotos estão lindas!
    Saudades de vc Dan!!!
    Bj

    ResponderExcluir