domingo, 6 de dezembro de 2009

Vamos passear de barco?

Não, amores, não é pelo Rio Tietê, é SÓ pelo Tâmisa =P

Vou começar com um layout fresquinho e inédito só pra vocês não reclamarem que lá embaixo tem um monte de repetidos heheeheh

Sim, esse passeio foi assim mesmo, just like heaven. O céu estava azul e a gente feliz da vida.



Pegamos o barquinho no pier de Westminster e logo estávamos bem embaixo da London Eye. Ela é linda do lado de cá também hehehe
Olha, vou contar: estava um frio de morrer, apesar desse céu lindo. O vento era assassino, mas a gente estava pouco se importando. Era tudo tão perfeito...
Este layout não é novo, é lift da Maisa, daquela semana de lifts que fiz uns meses atrás. E eu amo!

Podem acreditar que essa foto foi tirada por mim! Acho que eu devia pôr uma assinatura hehehe

Passamos por todas as pontes e cada uma tem uma historinha, né? Queria contar todas, mas acho que vocês deveriam pesquisar, né não? Bora deixar de preguiça e aprender sobre Londres? Essa ponte, por exemplo, a Jubilee, o projeto pretendia parecer um trêm saindo de um túnel. NOT, né?

Waterloo Bridge e uma doida sorrindo like there's no tomorrow.

Um lindo que não precisa de ponte nenhuma.

City of London School. O guia contou sobre aquelas quatro estátuas, inclusive disse que uma delas é do Beckham. Eu super acreditei.

Blackfriars Bridge.

Tate Modern. Ó, a gente foi aí uns dias depois, então depois eu conto. E é taaaaão bacana! Eu adoro arte moderna também. Aliás, eu adoro tudo, né? Como estar em Londres e não adorar alguma coisa?

Ó lá o Shakespeare Globe visto de dentro do Rio hehee
Lembra que eu amei muito o passeio por lá?



O Ju e a verdadeira London Bridge.

Sabiam? Chamam a lindona de London Bridge, mas a verdadeira é essa coitada aí.
Fiquei procurando o Jack Sparrow, mas seria sorte demais pra uma só garota em Londres, né, não?
Esse navio é HMS Belfast, um museu bélico que não visitamos. Mas é bonito ver ele ali, paradão, enquanto você passa num barquinho rápido e cheio de gente heheeh
O barquinho parava nos piers pra pegar e deixar o povo. Nesse aqui a gente aproveitou pra tirar mais um milhão de fotos.
Tá? Tá? Tá? Não sou só eu a dona das silly pics.
Fiz essa página pra esse dia aqui, lembram?
Ó ela, a mais linda de todas!
E ele, o mais lindo de todos!

Gente, vocês não têm LOÇÃO do que foi eu passando por essa ponte, assim, por baixo e tudo. Antes desse dia, eu já tinha fotografado de lado, de frente, de cima, de baixo, de tudo quanto era jeito. Já tinha subido na ponte e subido lá em cimão... enfim, vocês viram. Mas aí, passando assim, por ela, de barco, embaixo, sem noção. O herói do meu marido teve que tirar as 300 fotos que eu queria em 30 segundos porque, claro, o motorista (tá, eu sei que não é motorista) não ia parar pra eu fazer pose. Mas a euforia era grande e eu quase pari de emoção.

Brega, mas feliz.

Cor? Amo!


Opaaaaaa!!! Essa é inédita! Uhu!!
Eu adoro esses mosaicos com quadradinhos irregulares.
O barco ia até Greenwich, aquele, sabe? Aí voltava. Como o frio era pouco (gente, sério, mega frio), a volta fizemos de dentro do barquinho, quentinhos e sentadinhos.

Eu, que quase não gosto dessas bebidinhas, estava felizona passeando pelo Tâmisa, no quentinho do ar condicionado, sentada, com o hubby, vendo o céu ficar cinza de novo.


Tudo muito bom, viu?! Muito! E eu tô aqui, em dezembro, falando de janeiro, sem parar e sem cansar.
Um beijo!

5 comentários:

  1. Gente...um post altamente Meguiano!!! Ameiii...agora me paga um cache pq passei umas tres horas lendo...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiii!!!
    Tá tudo lindo Dan.
    vou ter que ir a Londres...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorooooo postões, rs!!! E os seus são demais!!! Dannnnnnn, AMO seus LOs - tenho vontade de liftar TODOS, kkkkkk... Mas não dá, porque aí eu nunca faço os meus, hihihi!!!!
    Amei muito encontrar vc lá na festa e ouvir os seus gritos felizes, rs!!!
    Se conformou com o seu presente, hohohoho!!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  4. To dentro!!!!! Essa viagem ta demais!!!!! Obrigada Dan!!!!!!
    ju

    ResponderExcluir
  5. Aiii Jesuisssssss essa minha Guia arrassa , q fotosss lindas , q Los maravilhosos como diz a Adliz ta vontade de liftar tudinhooo mesmo , hahahhaha!!!
    Ahhh eu tbm fiqueiii hiper feliz nesse lugar realmente a London Bridge é uma das coisas mais lindas de LOndres , afff apessar q tudo la é encantador ne não!!!
    Dan minha fofis adorooooo muitão vimm aqui no seu bloguinho viu, bjinhosssss!!!

    ResponderExcluir