segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A vida é bela!

Adoro dias 14! *pisc*

Demorei pra fazer um layout com essa foto porque é uma das minhas preferidas de Amsterdam e queria fazer uma coisa bem bonita. Sempre que pegava os papéis pra ela, travava.
Enfim, saiu.
Gosto muito essas bases recortadas, com formas diferentes.


Usei, pela primeira vez, as transparências da Goodies, no título e nas flores. Tô in love.


Nem vou dizer desse papel de arco-íris e nuvens porque já deu pra notar que é só o que eu uso ultimamente.


Esses die cuts fofos fofos fooufos são de um papel de Natal da My Mind's Eye. Mesmo não sendo um layout de Natal, acho que combinou.



Detalhes.


Fiquei feliz com essa página. Tá segurando bem minha foto querida heheeheh
Sim, a vida é mesmo bela.

Beijo!

3 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo!!!
    E tudo combinou direitinho com a sua foto preferida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Liftar esse? Não, nem.
    COPIAR E PONTO.

    ResponderExcluir
  3. Aiai como adorooooo suas paginas sao lindas de viver ,amuuu vim aqui e ver esse astral ,realmente a vida e bela ainda mais nesses lugares lindos!!!
    Affff 1milhao de vezes!!!!

    ResponderExcluir