quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Voltei!

Sim, pra quem pensou que esse dia nunca chegaria, hoje volto para o Brasil hehehe
Sendo assim, hoje também acaba um pouco da viagem do meu sonho. Um pouco. Na verdade, hoje acaba a cronologia toda porque posts sobre esses dias MARA de janeiro de 2009 sempre vão aparecer por aqui.

No último dia em Londres, ainda deu tempo de fazer muita coisa...
Nossa casa londrinha. Dá pra me ver?

Nosso bairro londrinho.

Picadilly Circus again!

Sacolas da Lillywhites again!

Tate Modern
Adorei esse museu (mesmo com instalações que nunca vou entender na vida). E a lojinha dele é de enlouquecer qualquer scrapper, acreditam?

MEGA spider

E no álbum...

Remember: mind the gap.


Uma passadinha no Hyde Park...
...pra chegar no que realmente interessa hehehe



Cheers!!
Como foram de viagem?

Graaaaande beijo!

4 comentários:

  1. Fotos, caras e bocas, lugares lindos, sorrisos de felicidade e drinks perfeitos!!!Ai que viagem maravilhosa!!!Amei!!!
    Beijos, "MIND THE GAP"...Adorava essa frase no metrô, aliás, acho que todo mundo ama, né?
    Feliz 2010, Dan!!!

    ResponderExcluir
  2. Dan querida!!! amei as fotos, as páginas, as caras e bocas...haha
    Um 2010 lindo, colorido e alegre pra vocês!!!
    bjssssssss
    Megui

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a minha viagem!!! Viajei na sua mala e na sua descrição maravilhosa. Thanks querida.
    Que em 2010 a gente viaje muito mais juntas. Quem sabe Brasília??? rs
    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  4. Querida, FELIZ 2010 pra voce!!!!!

    Beijos

    Simone

    ResponderExcluir