terça-feira, 8 de dezembro de 2009

We just like to party papapapaparty yeah!

Menininhas! A festa do Scrapdiary foi uóoootima!

Levei minha câmera e tudo, mas, por algum motivo, só tenho fotos de antes das caipirinhas. Depois delas, não sei o que aconteceu, não tem fotos na minha câmera. Ó que coisa.

Sim, ela é normal.

ALACKA começou fazendo as caipiras, depois chegou a graça da Graça e nos salvou. Embora uma minha de mexerica tenha sumido (e eu acho que foi a Graça).

Muito amor!

Acho que essa foi a primeira.


Visita ilustre é assim: passa rapidinho e vai embora ver o Papai Noel.



Essas fotos ainda mostram todo mundo calminho, coisa e tal. Foi o que eu disse: existe vida antes e depois do álcool.

Aqui já tá começando o depois.

"Formiguinhaaaaaaaaaaa!!"

"Gu, vamos brincar de tirar foto? Eu tiro sua e você tira minha, tá?"
"Tá"




Gente, minha câmera não é boa o suficiente pra esse olho. E olha: ele vai ganhar um post só dele porque tenho mil fotos da gente brincando lá fora.


Depois dessa foto, aquela bandeja de brigadeiros sumiu misteriosamente.

Não, ela não é normal.

Não sei se essa é a segunda.
Mas eu não estava sozinha, né? Ó a cara das duas.


"Eu olho pra sua câmera e você olha pra minha, tá?" hehehe a gente é artista.
Santa Claus is coming to town!

Apesar da minha cara, sim, eu AMOOOOOO essas duas.
O presente que eu não ganhei! hahaahahaha
Just kidding, Vizinha (e Naninha)! Eu amo vocês!
BeijooO!

14 comentários:

  1. gente...essa festa ta "a cara da riqueza'...mesmo mostrando foto de "comida"...ahhahah...
    Mas entao...eu acho q a gente podia parar com esse negocio de scrap, de feira e coisa e tal e fazer só festa!! Isso!! Amooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que diliça!!!!
    Só faltei esse ano, I promisse!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Hahahah! Amei as fotos e a ideia da Thati! Pra que scrap? Beber é melhor! Let's have fun!And drink!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ai gente!!!! que vontade de estar ai!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiai como adoroooo essa alegria de vcs ,agente daqui já sente q foi tbm o tanto q a alegria de vcs é contagiante !!!
    Bjo e um otimoooooo Natal pra vc Dan e q 2010 seja assim super hiper feliz !!!

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos!!!! Mas tenho uma dúvida! Será q a Nati tá mesmo grávida ou tá curtindo c/ a gente!!!! Pô, a mulher p/ dar a luz e não incha nem o nariz!!!!! Revolta total!!!! Grávida tem q engorrrrdar (pelo menos um pouquinho!!!!!)

    bjs fofas

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa sua dieta rica em frutas! E tá certíssima de não repetir sabores, afinal, segundo os nutricionistas, qto maior a variedade de cores, maior a variedade de nutrientes, né? Eu super vou fazer essa dieta pro reveillon!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa sua dieta rica em frutas! E tá certíssima de não repetir sabores, afinal, segundo os nutricionistas, qto maior a variedade de cores, maior a variedade de nutrientes, né? Eu super vou fazer essa dieta pro reveillon!!!!

    ResponderExcluir
  9. hahahahahah não faço idéia do que houve com aqueles brigadeiros... não sei mesmo... deveria, eu, saber?! ai.. não lembro. amnésia!
    AMOOOOOOOOOO, let´s forget about scrap and HAVE ALL THE FUNNNNNN
    bjos para vc da marilisi!

    ResponderExcluir
  10. ai q delícia!!! gente, tava legal demais!!! saudades de todas vcs!!!
    mas, sem querer desfazer o mistério, acho q metade da bandeja de brigadeiro eu comi sozinha!!!
    Gente, EU COMI MUITO!!!! aquele brigadeiro estava maravilhoso!!!
    sorry!

    bjks

    ResponderExcluir
  11. É a primeira vez que eu passo por aqui... Adorei as fotos, super divertidas... Parabéns... Felicidade é contagiante!

    ResponderExcluir
  12. Af, ainda não tinha visto estas fotos, rs!!! Dan, please amorinha, me manda as que eu tô por e-mail???? Diz que sim, diz que simmmmm, rs!!!
    adlizjamile@yahoo.com.br
    Amo você, rs!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  13. PS: mas as bonitas, tá, kkkk, as de boca cheia não precisa, hihihihi!!!! :D

    ResponderExcluir