quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Que lugar ABSURDO é esse?

Hoje não tem layouts, mas tem fotos que eu amo amo
e a-m-o.

Cathédrale Notre Dame de Paris
(quase dá pra ouvir meu sotaque, fala a verdade)


Como isso pode ter sido feito por alguém? É muito Divino.

Morro.

"Tô MESMO em Paris", foi exatamente o que eu pensei.

Beijos!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Enlouqueci...

...nessa loja! hehehe
E olha, começo muitas meninas (é, meninas) muito mais doentes por perfumes, maquiagens e afins do que eu e, mesmo assim, pirei, fiquei doida varrida. Sim, é a Disney das meninas. E agora que eu conheço a loja, adoro falar "sephorá", como os franceses. Já ouvi a versão "séphora", como provavelmente dizem em inglês, mas não quero essa. Amei a Sephorááá!

Comprei, comprei e queria ter comprado mais!

Precisaaaava de uma página cheia de fotinhos de lá. Aliás, só postei acima as fotos grandes porque no lo não dá pra ver direito o quanto me diverti =P

E vocês, que têm gostado das fotos e tudo mais, podem me trazem coisinhas de lá sempre que forem. Isso é mais ou menos uma ordem.

Beijosss!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Corta aqui, cola ali...

Ai, ai... O scrap tá voltando a estar em todos os meus dias, como sempre. Depois de janeiro e aquela viagem chaaaata, demorei um pouco pra cortar aqui, colar ali...
Mas aí, chega a semana de fevereiro mais animada da história nacional do scrap (ui) e eu "tive que fazer" algumas coisas fofas (hahhaha adoro modéstia).
E na semana de aniversário do Scrapdiary...
De quem é o lo??
É meu, oras. Mas com essa foto, de dois pares de pernas, quem conseguiu adivinhar? Quase ninguém. Aliás, foi ótimo: a maioria disse que minha página era da e que a página da Lu Ilarri era minha. Nossa identidade é muito POP mesmo.
A foto na foto não tá superboa, então quero mostrar. Até porque foi de um dia bem especial: Reveillon a dois. Já passamos assim, uns 6 anos atrás, mas esse último misturou um monte de coisas, porque nosso avião pra França sairia no dia 01/01, então nem pensamos em ir pra praia, como sempre fazemos. Passamos a sós e muito bem acompanhados. Foi lindo.
E aí, também fiz um passo-a-passo com os materiais que vieram no Kiss desse mês. Móbile de flores no cabide. É um porta-retrato-recados com uma mini flor de tecido. Achei fofo. E tá lá, passo a passo, com muitas fotos e tudo explicadinho...

E pra fechar, um desafio proposto por mim e pela Cá que mexeu com muita gente, principalmente com nós duas. Nossa idéia era propor uma inspiração em poesia, já que essa paixão é uma das coisas que nós duas temos em comum. Escolhemos a Cecília, que é indiscutivelmente emocionante. Além disso, o "Mapa de anatomina: o olho" tem muito a ver com a gente, scrappers inteligentes, sensíveis, apaixonadas e tudo mais. Tinham outras tarefinhas: usar o poema como journaling aparente, fazer um enfeite de cortiça e colocar um objeto não-scrap (o canudinho verde no cantinho).
Adorei propor o desafio, adorei o resultado da minha página e adorei todas, TODAS as outras páginas que as meninas produziram. Houve até uma vencedora. E quero falar dessa foto também: a Cecília me inspirou a contar o que vi em Paris, no alto da Torre:

Adoro contar as coisas aqui. Sério mesmo. Às vezes os comentários são poucos, mas muitas amoras falam que viram isso, adoraram aqui, acompanharam tudo. É uma fofura! Por isso eu não paro de falar.

Beijos e beijos!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Um domingo nada qualquer

Versailles...




De tudo que vi, aquele mundo de coisas, de quadros, de peças, de lustres, de camas, de cômodos, de tudo tudo tudo e mais um pouco, enlouqueci mesmo com o lado de fora, praticamente um bairro. Coisa mais linda.

Beijos!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Estamos de volta!!

Gente, não é por nada não, mas o ultimate trio voltou depois de um longo verão (e inverno, no meu caso) mais POP do que nunca! Os projetos do POP CLASS 2 estão ainda mais fofos, lindos e diferentes. Eu rasgo seda mesmo porque a gente capricha muito! Quem fez o primeiro pode assinar embaixo.
Vão lá no blog que tá tudo explicadinho. Qualquer dúvida, pode perguntar pra uma de nós. A gente é facinha, facinha...
Quero ver todo mundo lá! DE NOVO!
Beijão!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Aperta o pause.

Gente, aperta aí o pause da viagem que eu preciso falar de duas coisas.
A primeira é a seguinte: as pessoas têm me perguntado, questionado, o Julio está sendo apontado na rua, minha vida virou um inferno, mas passado é passado, a gente não pode apagar.
O Leo foi assim, digamos, uma relâmpago na minha vida. Éramos muitos jovens, tivemos muitas aventuras, fizemos muitas loucuras, mas passou. Quer dizer, pra mim passou. Pra ele eu estarei ali, marcada para sempre. Desde que nos separamos, o moço está muito mal, com desvios mentais, problemas com drogas, sascoisas... Depois que saiu da casa, ouvi dizer que não aguentou porque sonhou comigo, naquele quarto branco, ficou cheio de esperanças novamente, mas eu já disse que não dá. O que passou, passou. Agora vocês, amigas, podem aproveitar esse corpinho (marromeno) que já foi meu.
A segunda é que depois de longas e lindas férias, janeiro inteiro sem cortar um papelzinho sequer, saiu minha primeira página de 2009. Colorida, do jeito que eu gosto, com o kiss desse mês que, aliás, o que não falta é cor e enfeite. Tem enfeite que não acaba mais e até carimbo lindo de presente.
Essa foto não é nova, mas eu amo e mao. Ela estava sozinha, sem página, presa no meu mural. Mas ó como combinou.
Beijos!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Deslumbramento total

Descemos, né? Anoiteceu...
Visitinha noturna no melhor da cidade...
Tadinha... Ela não é legal ali mesmo (como eu sempre achei), mas também é tão insignificante perto de todo resto.
Being silly (pra variar).

Ai, ai...
Esse lugar eu queria ver de dia, de noite, por dentro, por fora, por cima, por hoooras... Meu sonho! Realizado!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Vamos descer a Champs?

Nosso destino é lááááááá embaixo...
Sem pausa pro café...

... mas tem que pausar pras fotos mais bobas ever.
Chegamos!! No lugar mais lindo de todos...
E aí? Quem fez o passeio comigo?
Beijos!
PS: Mérys, amora, respondendo sua pergunta, a única coisa que compramos por agência foi os trechos de ponta (SP-Paris depois Londres-SP), todo o resto fizemos sozinhos mesmo.