sexta-feira, 26 de junho de 2009

Próxima Victoria Secret's Angel (Já era procê, Gisi)

Eu não preciso ser linda como a Gisele. Tenho ótimas amigas fotógrafas.
Macalis, minha roomie, com uma câmera na mão, faz milaaaaaagres.
Thank u.
Fotos como essa são mais que presentes.
Love u!

domingo, 21 de junho de 2009

Sisigura, Gisele!

Gente, faz favor. Alguma alma caridosa, aproveita que a moça vai dar entrevistra pro Fantástico hoje e sugira, sutilmente, que ela se aposente porque EU CHEGUEI. Já era pra ela.
Pensei em abrir o photoshop, mas quem clicou foi a Luzinha, portanto de mais luz eu não preciso.
Affff.

sábado, 20 de junho de 2009

Tudo muito grande

Todo mundo sabe a grandeza do Extravagance. É grande mesmo, muito. Mas nada se compara ao tamanho da minha felicidade em encontrar tanta gente bacana. Foram 4 dias de muita bacanice. Fui tão abraçada, tão paparicada, dei tanta risada! Conheci meninas tão fofas que fizeram tudo valer muito a pena.
Quero fotos! Muitas fotos!! Pra registrar ótimos dias em ótima companhia.
Beijo!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Someone like you S2

Nosso Dia dos Namorados não é hoje, é dia 14. Mas como provavelmente não vai dar pra colocar nada aqui naquele dia (por motivos óbvios hehehe), já vou adiantando...




Aproveitem bem o frio de hoje. Tá lindo!
Beijo!

domingo, 7 de junho de 2009

Em matéria de amor...

Essa frase é de arrepiar.


E esses papéis são de matar.


E ontem foi perfeito...

Beijo!

Brigada, Ju \o/

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Chegou!!

Ai, eu vou falar tuuuuudo de novo: junho é o melhor mês do ano, com mais comemorações, mais corações, mais amor e mais presentes! hehehe Adoooro todos os dias desse mês (principalmente 6,10,14 e 30 =) e sempre espero ansiosamente.

E então, neste dia, surgiu uma foto que, assim que vi, já pensei no que seria: uma página do mês de junho, exatamente com este título:
Caaalaro que para ser uma foto do mês de junho, eu teria que usar o Kiss do mês de junho, principalmente porque é sempre o meu preferido do ano. I wonder why.... =P
Lá no Nemo tinha a explicação para o tal espelho que, claro, não vou lembrar hehehe Ele era vazado, com dois lados e refletia a nossa imagem, mas dava pra ver a outra pessoa ao mesmo tempo. E aqui, mal dá pra saber quem sou eu e quem é o Julio. Na verdade, são os dois. E um só. Exatamente como a gente é.
Feliz junho pra vocês também!
Beijo!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Dutch Home

Ó, acabou.
O restinho que restou (ai) da última manhã em Amsterdam, my next home town.
Claro que nossa casa holandesa tinha os degraus tipicamente holandeses. Sim, o pé do Julio está encostado na escada. Tá, ele calça 42. Mesmo assim, né?

"Eu quero uma vista pra um canal! Eu quero! Eu quero!". Era só o que eu dizia antes de a gente reservar hotel. Eu sabia que não ia precisar da vista, mas eu queria e pronto, oras.

E tive. E fiquei feliz.
Lugar fofo fofo. Gente fofa fofa.

Recomendo =)
Beijo!