domingo, 30 de agosto de 2009

Friends 4 life

Oiê!
Fiz outra página cororidinha com o kiss desse mês, com fotinhas minhas e da minha sis (cunhada fofa fofa fofa).

Tô apaixonada por esse papel quadriculado, ainda mais como base.

Pintei com tinta acrílica as três molduras de chipboard que vieram no kit, depois decorei com caneta.

Também pintei a talagarça que era crua.

Todas as costuras foram feitas a mão com o gabarito que também veio no kit.

Ó que bonitinho heheheheh
Beijos!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

My partner

Tô me achando a costureira.
Como tá tudo meio preso e costurado, esse tecido todo amassadinho não é só efeito pra foto, não, viu. =P
Mais um com o kit Scrapdiary de agosto. Lindo!
Beijo!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Coisa de Menina

Acho que já contei aqui que, quando eu era pequena, minha mãe me levava todo ano pra fazer fotos em estúdio e depois distribuia (lembro que tinham váaaarias de vários tamanhos doferentes) pra familia inteira (gente, perdoa, EU não sabia o que ela estava fazendo).
Essa foto é de 1984, eu tinha 7 anos. Pior de tudo que eu lembro porque eu tô "vestida" assim. Minha mãe levava minhas próprias roupas pra fazer as fotos. Um monte. E esse boá estava numa arara cheia de roupas de mulher adulta. Então eu pedi pro fotografo uma foto com ele. Tadinha de mim.
Agora... não sei qualé a desse cabelo. Não sei se foi piolho, se grudou chiclete, se minha mãe se rebelou. Não lembro mesmo. Mas cer-te-za que algo ocorreu. Eu nunca tive cabelo assim, nem antes desse nem depois.

Acho que também já postei aqui alguma foto do meu álbum de infância. Estava faltando fazer uma páginas aos 7 anos, com cabelo curto. Agora não tá mais.
Porque, claro, esse kit megafashion lindo e de menina, tinha que entrar no meu álbum. E esse boá rosa (se fosse azul, eu usaria até hoje) só pode ser coisa de menina.


Detalhizinho da costura e do papel de bolonas que pintei de azul. No blog do Scrapdiary tem fotos ótimas dos papéis.

Meus cabides com vestidinhos de paper dolls. Como já brinquei disso na vida, nossa.
Saudade de ter tempo. Tô tão atarantada. Aff.
Beijo!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Preciso falar!

Gente, eu sei, tô no meio de Londres, mas a vida continua aqui em casa mesmo. Affff.

Coisas pra falar: tô costurando horroooooorres (no bão sentido), voltei pro colégio hoje (depois das férias suínas), queria postar muitas fotos de muitas coisas que eu tenho visto por aí (40 e tantos dias em casa é foda), maaaaas, vou começar pela coisa mais fofa da lista toda: POP CLASS!
Ai, putz... eu falei aqui uma, duas, três vezes antes de começar e, agora que acabou, também preciso falar: foi óoooooootimo!
Essas nossas aulas online são muito prazerosas. A gente apresenta nove idéias de projetos com o nosso material, dando sugestão de tudo e fazendo passo a passo bem detalhadinho e depois, o melhor de tudo, é ver o resultado daquela idéia nas mãos de outras meninas. É muito legal! As alunas usam o próprio material e isso possibilita mil opções com o que cada uma tem em casa. Mesmo mantendo a essência do projeto, sai tudo muito diferente e é o máximo!
Essa foi a terceira edição, tão deliciosa quanto as outras. Aliás, essa turma estava muito animada. "comassim?? uma turma virtual animada?" Sim! Comentaram muito, perguntaram muito, sugeriram muito, trocaram muito. Lindas!! E fizeram muito! Claro, né? Falou em sorteio, a mulherada se anima (eu, inclusive).
E aí, né, no meu sorteio (sim, somos boazinhas, cada profe sorteia um mimo e depois ainda tem o premiozão), adivinha: a baiana mais axé do scrap. Adoooro!

Ó um pouquinho dos meus filhotes:
Alimentando o vicio, um mini de papel kraft. Dentro ele é dois =P

Um layout que, na verdade, são quatro =PP

E um altered (é, ué, alterei o pano) eco: podem acreditar que eu não só costurei como ensinei fazer uma ecobag pra carregar na bolsa. Não falei que eu tô costurando horroooooores?



E falando em costura... eu posso com um kit de papéis de botão, linhas, manequins, tesouras, moldes, maquininhas de costuras, vestidinhos e tudo mais fofo desse mundo? Posso!! A Luzinha (luz +inha) faz e a gente amaaa! Ainda mais agora que eu tô praticamente a Martha Stewart das agulhas (jesus, salva.).

Tá, mas minha primeira página desse Kiss não foi nada sobre craft. Sou eu de Gisele mesmo. Miachando no meio do Centro Georges Pompidou, em Paris.
Eu mesma achei ele muito fofo heheeheh
Depois quero falar mais.
Beijo!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

A tarde cai e a noite chega atropelando...

Em Londres, a noite é mais que atropelamento, é praticamente um acidente aéreo.
Primeiro porque, no frio, às 6h da tarde já está assim:

Tudo lindo, escuro e iluminado (sim, um paradoxo). Ver tudo de novo à noite é outra atração, outro lugar.


Um sonho! Mas sim, "viver é melhor que sonhar":


O Julio tem muita prática em tirar fotos assim, com a mão estendida e ângulo perfeito. Muitas vezes eu prefiro que ele tire do que uma boa alma se ofereça (sempre tem umas pessoas fofas, né?).

Então. Depois do passeio na Ponte (aquele dia em que eu morri), voltamos pra Westminster (por algum motivo que eu não lembro), vimos o Sino, a Roda e tudo mais (de novo e à noite). E aí, Piccadilly pra jantar.
Sabe tudo ao mesmo tempo? É um lugar assim. Parece que, estando ali, você não perde nada do que está acontecendo no mundo todo.
Louca de pedra no meio de tudo.

Tipassim, se procurar, dá pra ver o Julio heheehe

Vixi... nem vou contar que era pré-estreia do filme do Will Smith e tal. E a gente ali, passando no meio da muvuca e o cara ali... Enfim.

Esse lugar é muito tudo. Andamos tanto e foi tão bom! Vimos de tudo, entramos em trezentos lugares, tiramos quinhetas fotos. Foi uma noite de muita hipérbole mesmo.

E comida e bebida porque ninguém é de ferro, né?
Beijo!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O dia que eu morri

Sintam-se privilegiadas, vocês estão olhando para a foto do exato segundo em que eu morri. Depois dessa cena aí... catapluft.
Essa Ponte... não sei... é um treco no meu coração... Aff! Mais que Torre Eiffel em Paris, Cristo no Rio, Avenida Paulista em São Paulo hehehe Sério! Lembra que eu disse que Londres, pra mim, sempre foi Looooooooondres, tipassim, muita coisa? Então, e a Ponte é "O" lugar dentro d"O" lugar, sacumé? Vixi... também não sei. Só sei que a hora que eu subi nessa outra ponte aí e olhei pra lá.... morri.

Mas foi uma morte lenta... muito lenta. Tanto que da primeira pra última foto o céu muda de cor muitas vezes. Parece até um belíssimo photoshop (e nem é, tanto que as coitadinhas das fotos estão até embassadas, tremidas, meio granuladas, enfim... era muita emoção pra prestar atenção na câmera =).

O caminho de uma ponte a outra demorou aaaaaaaanos. Entre muitas (MUITAS) fotos e deslumbramento e sonho e tudo, demoramos muito pra chegar do outro lado. E foi um passeio pra vida toda. Lindo de morrer.
Ai, gente.... saudade dói.

E esse prédio? Que dó, né? Affão.

Coisa mais lindaaaaaa!!!

Do outro lado do Rio, cena de algum próximo capítulo hehehee

Essa foto deve ter sido batida pelo Julio porque tá muito bonita hahahaha Not! Fui eu mesma. Dá pra perceber pela falta de luz hehehehe Eu não tiro foto com flash e não sei arrumar pra ficar boa. Pois é.
E enquanto você anda, anda, anda, ela vem se aproximando, ficando cada vez maior... É tão bonito!

Tem foto que, juro, se fosse de outra pessoa, eu ia achar que era uma montagem, sabe? Daquela que você insere a pessoa num cenário pronto e tal. Mas naaaaaaaão! Sou eu! E eu estava lá mesmo, pessoal!

Ueba!

Não parece que a foto é da Ponte sozinha e enfiaram minha cabeça aí no meio? Se não fosse eu, eu mesma não acreditaria.


E chegamos! E ela é linda, mesmo com um meeeega trânsito e cheia de gente. E ninguém (a não ser o povo de câmera na mão) percebe que tá em cima da Ponte mais linda do mundo (não que eu conheça todas heheh mas eu acho, oras). Por isso que eu não dirijo, tá vendo? E por isso que eu não nasci em Londres, viu? Provocaria muitos acidentes. Deus sabe o que faz.

<3

Que tu-do!
Bão, e esse é um dos layouts que saiu só desse passeio. Os outros eu nem fotografei. Mas vou!

Preciso deum título de uma palavra só pra colocar em cima dessa tag de passarinhos. Que cês sugerem?

Dia lindo, né?
E nem acabou hehehee
Beijos!!

domingo, 2 de agosto de 2009

The Queen's dead

Mas ai... eu amo The Smiths. Ia escrever um título com "queen" e não pude evitar o óbvio =P

Bora entrar?
Not! heheeh

Imagino que todo mundo faça essa fotinha, né? hehehhe Nós fizemos!
Não, amadas, eu não assisti à troca porque acho chato pra burro.


Ó lá, bem bonito.
O casal, claro. =P

Eu gostei mesmo foi do Victoria Memorial. Aliás, o jardim inteiro é lindo. Achei o máximo!! Valeu ter ido até o Palácio só pelas fotos no jardim.

Ó que linda a escultura dourada lá do topo.
Que trânsito, né? =P

Foto que virou página.

Lift de algum lugar. Ó, cabeça de vento.
E no caminho, a minha salvação!! Claro que um desses eu conseguiria dirigir! Claro que, se pudesse parar assim, eu conseguiria manobrar! Ai, eu preciiiiiso!

Beijos!