quarta-feira, 28 de outubro de 2009

LiftSS do Mês

Como vocês sabem, todo mês, nós do DT do Scrapdiary escolhemos uma amora pra ser liftada. Este mês não só escolhemos uma, como escolhemos DEZ: uma pra cada.
Eu escolhi a Sonia Bortolin e, como eu disse no site, às vezes é difícil se inspirar em alguém e, ao mesmo tempo, manter a própria identidade (exceto se você é como eu que, quando gosta, copia e pronto - aí é identificação imediata, sem discussão). No caso da Soninha, o difícil foi escolher UMA de todas as coisas lindas que ela já dividiu com a gente. A galeria dela no SD é de morrer de amores!
Optei por essa página azul (por que será? hehehe) cujos detalhes eu a-do-rei!

"Two Loves" - Sonia Bortolin

"1954" - Dan
Essa é minha mamãe, com dois aninhos.
Salvei a foto e photoshopei, mas optei por usar a original. Olha que velhinha e amassada que ela está. Mas eu amoooo! Minha mãe tem quase nada de fotos dela, mas aos poucos, eu tô pegando tu-do.


Falando em lifts, eu não faço cerimônia, vocês sabem: vi, gostei, copiei.
E assim foi com a Renata Moni, minha velha amiga (tão velha que quando eu e ela nos conhecemos, nem imaginávamos o que era scrap eheheheh).
"New look" - Rê Moni.
Gente, olha esse Guiga de óculos e cabelo novo. E o meio-sorriso? Ai. Morro.

"It's a girl thing" - Dan
E aqui estamos nós, eu e a piriguetada do 3º ano no vão do MASP.

Praticamente uma aula com a Rê, eu aqui, ela em Santos =P
Beijos!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Scrap's back

É scrap feira, scrap pizza, scrap friends, scrap isso, scrap aquilo, mas scrap mesmo que é bão, nada, né?
Mentira, tem sim. Não é falta de fazer, é falta de postar.

Então hoje vou mostrar as páginas que fiz com o kit Scrapdiary de outubro. "Indian". Lindo, colorido, cheio de estampas. Os papéis inteiros vocês podem ver no site ou no blog. E aqui estão as minhas páginas:

"Trade Mark"
Os papéis e todo o resto são do kiss, o layout é meu e a foto é da Lális.

"I *heart* nature"
idem, idem e idem

"Amster...Dan"
Nesse, usei um sketch do Temporelles e misturei o kit de outubro com papéis da Goodies e outras coisinhas.

Amo cor!
Beijos!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meu coração é verde e rosa! Sempre!

Olha a Goodies recheada de coisas e pessoas LINDAAAASS!!

Quero ir pra Recifeeee!!!!! Meninas lindas, AMEI essa foto nossa!

E a Marli pra mim, toda fofa, "ela existe" hehehehehe Ai que amor! E ainda me mandou essa foto. Adoooro!
Bão, depois do último dia de feira: pé na jaca.
Tem milhões de fotos desse lugar, mas nenhuma na minha câmera. #blé
Ana Tê, Cá, eu (a única sem beber, pode reparar) e a Dani.
Eu não quero ir pra Brasília NUNQUINHA!!!

Adivinha quem éeeeeeeeeeeeee!

Foram muitas muitas muitas fotos mesmo. Mas acho que poucas sobreviveram heheeheh
Adorei meu sábado. A-do-rei!

Me mandem fotos? heheh
Pidona.
Beijos!

domingo, 18 de outubro de 2009

E no sábado-Feira...

... apareceu um bochechudo fofo fofo fofo pra me ver lá na Goodies.
Esse é o Felipe.



Não é uma coooooooooisa de fofo?!
Adoooro!
Beijos!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

sexta-PIZZA-feira

Olha, vou dizer: pizza é o que menos importa nessas sextas-feiras de Feira.
A gente encontra o MUNDO dentro de uma caverna, bebe, tira mil fotos lindas e dá risada de qualquer coisa. Eu amo!


E aí, depois de mais uma tarde na Goodies, escravizamos a Anne no volante e a Macau no GPS e fomos atrás, superconfortáveis, né, meninas?

O photo shooting já começou ali mesmo...

Todas animadinhas com as fotos e a futura pizza-caipirinha, sairam até umas fotos meio vampirescas...

Mas aí...
"Tá, Dan, pode parar"

"Dan, chega" (claro que é o que a Lu tá dizendo)

"Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!". Tá, , já entendi...

Só mais uma...
Heheheheheheh!!

Ufa! Chegamos.
Amo essas duas.
Macaquinhos versão 2.0:


Não vemos, ouvimos ou contamos NADA! Não adianta insistir.


"Eu bebo sim...

Estou viveeeeendo...

Tem gente que não bebe e tá morrendo"
Né não?

Três fotinhas roubadas da Si.

Aqui tem um tiquinho de nada das 50 e tantas mulheres que estavam lá. Não dá pra tirar uma master foto, lógico, mas eu queria com todas.
Ana (minha aluna linda que costura, faz bombom e bebe tequila até Bsb tremer (abafa). Ai, amei), eu com meu boné de oncinha, Si (minha personal Tyra Banks) e a Macau. Aliás, a gente que bebe e ela que fica assim.

E essa foto? Quero fazer um poster 3x3m e colocar aqui no meio da minha sala. Aff! E contei que a Si fez um ensaio comigo megamasterplusblaster tu-do?? Me senti a Italian Next Top Model.


Xissss!! Thatiiii, arruma meu quarto que eu tô chegando.
Ai, gente, ela briga briga briga tanto comigo, mas eu gosto tanto tanto tanto dela. Por que a vida é assim, tão injusta?

Aaaaaaaaaaaiiiii! Mas é muito amor!!

ALACKA verdadeira!!!
"Tá booua?!"

Vai, gente, chega de foto!
ahahhhahahha
Quero maaaaaaaais!!!
Beijos!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

quarta-FEIRA e quinta-FEIRA

Ó, eu bem queria mais fotos, mas como não tenho, vou dividir as poucas que me restam heheheh

Quarta-feira eu fui só fulerar e encontrar amigas de quem morro de saudade o ano todo. Inclusive a dona da palavra fuleragem, que, no meu caso, já virou verbo.

Gente, a Simone... ó, não sei... me faltam palavras... Eu olhei pra cara dela e, antes que ela dissesse alguma coisa, já fui imaginando um sotaque meio papparazzi, meio tutti, meio muzza, meio calabra...Aí a mulher me convida prum churrasco em Berlândia, ali pertim. Adivinha: apaixonei!
Evem a Megui, toda linda e japonesa... pronto! Uma foto perfeita. Rá!


ALAAACKA!

Tequila Partners heheeh Entre outras cositas, né, amoras? Ó, se essas duas morassem aqui, eu ia ficar sem marido em dois dias. Só me levam pro mau caminho. Impressionante.
Na quinta, tô eu na Goodies, no meio dos carimbos mais lindos do mundo, ó quem aparece...
POP teachers e POP aluna. É muita popice, fala a verdade. Mas eu amooooooo!! E novembro tá chegando...

ALAAAAACKA²!! Na Paulista. O povo me obriga.

Depois de um jantarzinho ótimo entre Brasília e São João Del Rei (confesso que há um empate entre uma cama de casal com piscina e um jardim cheio de tucanos... não sei o que faço) e algumas pessoas que pedem prato kids com cerveja no lugar do refri (e ainda acham super normal e brigam com o garçom por não entender... affão), calaaaaro que tinha que sair uma foto dessas.

Sim, Julio, eu estou saindo com outras pessoas.

Quero mais fotos!

Me mandem?

Beijos!



UPDatando!!

O que a gente não pede chorando que o povo não faz sorrindo, né mesmo?

Pedi e ganhei fotinhos fofas fofas...

Natilene me mandou váaaarias (algumas impublicáveis... jesus!). Pra tirar essa aqui ela disse "Dan, faz aquela cara", eu fiz o bico e ela "Agora pisca" hahahaahah Fooooufaaaaa!!!

E essa aqui... affffffão! Senta.

Tô eu, num dos poucos momentos em frente ao stand do Scrapdiary e vem a Cris "Daaaaan, preciiiiiso tirar uma foto com você porque minha filha ligou pedindo pra eu tirar uma foto com a menina do blog" HELLLLOOOO!! Ela mora em Recife!!!! Eu tô internacional!!!!

Gente, sério: a coisa mais fofa! A Cris é um amor e me deu um presentão nesse dia. E ainda me mandou outras fotos, mas essas depois eu ponho. Inclusive da Maria Eduarda (linda!) que me escreveu e tudo mais. Tô morrida! E a Thati também, de inveja. Rá!
Brigadaaa!!