domingo, 29 de novembro de 2009

1º Goodies Day - Eu fui!!

Claro que fui! Imagina se eu não iria em qualquer coisa da Goodies. A Ju me chama, eu vou! Se ela não chamasse, iria mesmo assim. Amo tudo!
Vou dizer que foi um sábado delicioso, daqueles que a gente acorda cedo toda animada (vejam bem: "acordar cedo" E "toda animada" não é coisa normal pra mim).
Passei o dia com meninas lindas, fofas e cheias de alegria por estarem num evento preparado com o maior cuidado e carinho do mundo (sendo Goodies, isso é pleonasmo, né?).
Os projetos estavam cheios de "oowwwwwwww" cada vez que cada profe começava a aula. Tudo muito fofo!
A Ju Tonin fez uma página cheia das minhas nuvens preferidas EVER e mais muita cor e até lápis de cor. E, como é da Ju, só poderia ser maravilhosa.
A Fabiane, aquela tonta, fez página sem foto minha, por isso eu não gostei muito. E nem tava tão bonita mesmo, como sempre. E ela nem é a idiota que só faz as páginas mais legais do planeta que eu quero tudo pra mim. Aiê!
A Soninha apareceu com uma caixa de costura vintage, tooooooda personalizada, de uma delicadeza e sensibilidade difíceis de explicar. Só tô vendo ela aqui perto da minha máquina de costura.
A Fabi Moraes fez um calendário de mesa 2010, colorido, fofo, super ótimo pro ano inteiro. E todo mundo marcou uma bolinha no dia 06 de junho. Ueba!
E a Mécs (tá, é Macau, Maria Claudia, sei lá eu) inventou um mini com um tema que eu quase não amoooooo: CORES! Ela fez um mini sobre cores! Pode ser mais sensaci0nal que isso?
Acho que as alunas vão mostrar tudo, mas quando os meus estiverem prontos, coloco tudo aqui.

Pena que não tenho fotos de tudo, não levei minha câmera. Mas muitas meninas tiraram e ESPERO que mandem pra mim! Prometem?
A única foto que tenho e mostro com orgulho é de uma ação que a Thati Penna idealizou e a gente levou pro Goodies Day e foi SUCESSO total! Está tudo explicadinho aqui e tenho certeza que vocês vão adorar. Aliás, essa é uma daquelas ideias que a gente não precisa pedir pra ninguém participar porque gente fina, elegante e sincera como nós sabe a importância que é se envolver em uma coisa dessas.
Eu e a rifa do "Álbum dos Sonhos".
Eu comprei! Se eu realizar o sonho de ganhar, não me venham dizer que é marmelada!

Mandem fotos pra mim?
Beijão!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tudo Natalino (com direito a presente)

You better watch out!

Tá chegando, né? E eu adoro decoração de Natal, me deixa alegre. Adoro montar minha árvore, fazer enfeites, colocar coisa na cozinha, no banheiro, em tudo que é lugar aqui em casa.

Então, uns anos atrás, eu participava de várias troquinhas no Scrapdiary. De botões, de fitas, de tags, de feltro... várias! Depois fiquei uma tonta e parei. Esse ano morri de vontade de entrar em uma de novo e sugeri pra fazermos uma troca de enfeites de Natal.

Meu grupo foi fofo fofo fofo e fez várias coisas lindas...

A Ju Rosado fez...
... um door hanger caprichadíssimo com um Noel lindo e barbudo,...


... uma vela muito cheirosa com um anjo de metal que eu amei...


e três sachês foférrimos numa caixinha que dá até dó de abrir.

A Taty Alves mandou...

... uma luvinha linda, branca e brilhante que me deixou apaixonada,...

... um anjinho querido com minha cor preferida...


e um porta-recados que já virou porta-cartões que as meninas mandaram junto com os enfeites.

A Karine caprichou em...
... uma bolinha de Natal personalizada com dois velhinhos lindos que já estão morando na minha árvore,...
... uma bolinha de Natal cheia de botões que eu gostei POUCO! hehehe
E também mandou uma velinha com muitos botõezinhos verdes que eu vou usar MUITO!
A Mérys...
... fez um moooooooooonte de enfeitinhos de feltro que daria pra enfeitar uma arvorezinha só com eles. E mais: cada um com seu significado. Coisa fofa!

E a Dan fez...
presentinho de feltro,...

... cupcakes de tecido,...

... travesseirinho de coração....

e casinha de chipboard.
Ai, como eu fiquei feliz de colocar tudo isso na minha casa! Um pouquinho de cada amora pra eu passar meu Natal mais alegre e colorido! Obrigada, obrigada e obrigada!!

Falando em Natal, mais coisinhas que fiz com o Kiss de dezembro:
Fazfavor de reparar na minha moldura em forma de presente, no papel de seda com laço e costura, nos meus carimbos de botões da Goodies e em todo o resto heheheeh
E cartões que eu amooooooo fazer! (e receber - já querem meu endereço?)
Ai, gente...
Agora isso aqui, eu queria taaaanto mostrar, tô num orgulho só, mas é pro POP e as meninas não deixam (hahahhaha). Mas sério, nem eu acreditei que foi eu quem fez.
Quem vai querer ver?
Beijo!!
He's comig to town!!
PS: Vocês viram uma coisa fofa piscando ali do lado?? AFF!! Orgulho da nação! hahahahaah

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Um lugar...

Este dia começou lindo, frio e ensolarado, como eu gosto.
Era um sábado e tinhamos combinado de fazer muitas coisas. Entre elas, andar pela Portobello Road, uma rua deliciosa em Notting Hill.
Até chegar na Portobello, são muitas lojinhas com coisas fofas, principalmente roupitchas. Depois, quando começamos descer, são só antiguidades: lojinhas, barraquinhas... Chegamos cedo, então a rua ainda estava assim, meio vazia.

Lá no meio da Portobello, começa uma feirinha de comidinhas e frutinhas, essas coisas. Tudo delícia. E ainda tem várias lojas de sapatos. Eu pensava nessas botas desde que cheguei na Zoropa, quando vi todas assim, juntinhas, enlouqueci. Comprei uma de cada (not!).
E depois, no final da rua, tem umas barraquinhas tipo brechó. Nessa foto, nós já estávamos subindo de volta e olha como lotou! Tem de tudo um pouco. Uma rua charmosíssima que parece ser visitada especialmente pelo pessoal da cidade mesmo (claro que tem turista, né, óbvio...), em um lugar chamado Notting Hill =P

Registro ;)
Tô muerta de saudade de avião.
Beijos!

sábado, 21 de novembro de 2009

No meio do "feriado"....

E aí? Vocês estão como eu, num sabadão pós-feriado, trabalhando, trabalhando E trabalhando?
Eu tô. Vocês não têm LOÇÃO do que novembro aqui na minha vida: mil provas pra preparar, outras mil pra corrigir, conselho disso, reunião daquilo. E casa, marido, scrap... heheheh Mas não reclamor... adoooooooro!!

E o Natal que já cheg0u?? Aff!
E o Kiss de Natal que já chegou?? AFF! Lindo!!
Guardei essas fotos de Amsterdam para esse Kiss, podem acreditar. Fotos natalinas de janeiro, tinha que ser com esses papéis fofíssimos!

Ai, dá pra ver as fotos? São tão lindas! No meio da Leidseplein, com pista de gelo, boneco de neve e árvore azul. Tudo o que eu tive direito. Mesmo sendo janeiro hehehe
Adoro coisas natalinas.

Já contei do POP, né? Olha as três lindas ehehehe
Postamos o primeiro sneak hoje! Corre lá!
Bom findi!
Beijos!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dia longo esse, né?

Pois é, ainda não acabou.

À noite fomos passear no Convent Garden, um bairro tradicional que tem um mercado supercharmoso. Eu queria ir lá à noite e de dia porque sempre soube que era movimentadíssimo, cheio de coisas. O passeio de dia ainda está por vir. Aqui está o passeio à noite.

O Convert Garden Market fica na Convent Garden Piazza e é realmente um lugar delicioso. Aqui ainda está vazio porque era meio cedo, mas aí embaixo tem restaurantes, música ao vivo... Em cima, lojas fofíssimas e mais um monte de coisas. Do lado de fora também é agitadíssimo. Ótimo pra passear, comer, comprar, ouvir música, ver gente bacana... Tudo num lugar só.

Como perder uma foto dessa?

Hmm....
Hmmmm....
Hmmmmmmmmmmmmm.... bão, viu?!

E essa página fiz faz meses! Com tantos cupcakes assim, só podia nascer em árvore =P

E depois fomos jantar no lugar mais gostoso de TODOS.
Gente!! Precisam abrir um desse em São Paulo, não é possível!! Não é possível que em SÃO PAULO não tenha um lugar MEGA desses. Aqui tem tudo!
O Wagamama é um nuddle bar badaladíssimo de Londres. Muito! O mais legal é que parece que não existe, a entrada é simplesmente uma porta de vidro com uma escada pra baixo. Desce, desce, desce, super underground, aí chega num lugar imeeeenso, cheio de gente linda, comendo, bebendo, falando, falando... Afff! Adorei! E o cardápio: só nuddles! De tudo quanto é jeito. É "O" restaurante do miojo. Muito bão!
Senhor! Que delícia essas comidas! Que saudade! QUE SAUDADE!!!
Esse é inédito! Que vontade de comer esse macarrão que eu tô agora! Pootz!
Beijo!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sim! Sim! Siiiiiiim!!!

O POP voltou!!
Que delícia!!
Nossa quarta edição, acredita? QUARTA!! E a gente ama!
Bom, como vocês sabem, tá tudo bonitinho e explicadinho lá no blog.
Quem ainda não recebeu as infos por email, manda uma mensagem pra gente no aulaspopclass@gmail.com que a gente conta tudinho!

Meninas da Feira, que perguntaram "Quando é o próximo POP? Quando? Quando??", olha aí, chegou!!
Uebaaa!!

Ganhei a sexta-feira 13!
Beijos!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Great Gray Day

Então...

Saimos da Tower of London e fomos ali do lado.


Andar por aqui é a coisa mais legal do mundo!

Não sei se já contei isso aqui (se contei, vou repetir), mas sempre que eu pensava em conhecer Londres, quando imaginava tirando uma foto na cidade, era EXATAMENTE essa imagem aí de cima que eu via na minha cabeça: a árvore, o banco, o Tâmisa e a Ponte atrás. Juro por tu-do! Pensa se eu fiquei feliz quando vi a foto AO VIVO.

Preciso fazer mais páginas porque eu ADORO as fotos desse dia: o azul, o dia cinza, a foto até mal feitinha hehehe Mas eu adoro. Por enquanto só saiu essa aqui, uma CÓPIA da Maisa, que eu amooo! Aquela fofa!

Ele também tá lindão heheeh

S2

Difícil ver o Tâmisa assim, né?


Eu já disse aqui que a Ponte sempre me encantou mais do que tudo. Já estava feliz em ver de perto, mais ainda de andar nela. Aliás, eu já estaria feliz de estar na mesma cidade que ela hehehe E subir? AFF! Olhar os quatro cantos da cidade através das janelinhas do lugar mais bonito do Rio.

Ó um pouquinho de tudo que a gente viu lá de cima:



Pelas duas passarelas, tudo sobre a construção da Ponte.





Adorei esses dois trabalhando lá em cima!

E esse folgadão aí nem pra ajudar!

Tudo isso pra fazer a Ponte subir. Queria ver =P

Vamos voltar lá pra baixo? ;)

E "sem querer", fomos parar "só" no British Museum. Como é LINDO esse lugar! (Tô começando a me achar repetitiva quando se trata de Londres)
Mas, sério, não era pra irmos lá neste dia (nem ficamos muito tempo), então não tem muitas fotos, mas é um lugar absolutamente encantador. Esse teto nem parece de verdade.


That's all por hoje, folks!
Beijo!