sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ah, não!

Me arrependi de taggear CERTAS PESSOAS ontem!
As bonecas de CERTAS PESSOAS ficaram a cara da louckura, enquanto a minha, inventora do taggeamento (ui), é pelada e careca. Ah, não!

Boca luxo e cabelos ao vento da dona Thati Penna...
Como esqueci do ansiosa? Eu sou mega!


Presilha e Melissa na Dona Babi DT-Pirajá...

Como esqueci do scrap entre minhas 5 faves things to do?? Alocka!


Tentativa de cachos-gisele-naturais da Fraude...

Não, não... dorminhoca com nome de Daniela? Comassim, Bial?

E a melhor aluna EVER: deixou a boneca pelada e careca, como a da teacher, e ainda escreveu in english!!
Very good, girl! heheehe
Sem contar as muitas coisas em comum, né, Dri?

Claaaaro que tem alunas que entregam tarefa atrasada! E claaaaaro que a profe espera.

Beijo!

3 comentários:

  1. Senti que esta ultima frase do post foi pra mim!!!
    Td bem teacher... So mais um diazinho r eu entrego!! Juro q nao foi falta de vontade... Foi falta de tempo mesmo!! Rs
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. ahahaha...gente, to pensando em aplicar botox na minha boca, depois q criei minha boneca...ai, tao angelina , né?

    Como disse no tw...quem manda passar lição pra scrapper? se tivesse escolhido uns pedreiros nao ia ter isso

    ResponderExcluir
  3. Dear Teacher it was a homework, wans't it?
    So, I saw that one of my teachers characteristics is "DEMANDING", so I had to do my homework is in the way she asked me to...
    Sorry, for the others, but I believe I got an A...LOL!!!
    Teacher, love you!!
    xoxo!!!

    ResponderExcluir