quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

(almost) All about me

Tô vestida de teacher hoje, hein. Respeito.
Dei uma liçãozinha cool hoje e minhas crianças amaram. Lá no meio da classe, pensei: vai pro blog! Foram muitas etapas, mas aqui vou ter que ser mais direta, não vai ter toda dinâmica da sala (azar o de vocês. rá!)

Sim, eu sei que as letrinhas estão pequenas. Vocês vão ter que se esforçar um pouquinho.
A cabeça eu fiz com a ajuda dos meus alunos, só acrescentei o honest (poderia ser sleepy também heheh)


Now you, guys!!
Salvem a imagem e me contem TUUDOO!

Tagged!!
Thati Penna
Babi Pirajá
Dri Noleto
Dani Fraude
Lari Batista
Ju GG
Alê Castro

E quem mais quiser!
Façam e coloquem o link nesse post, tá? Vou ver tuuuuuudo!

Beijo!

9 comentários:

  1. Ja fiz....vai la morrer com a minha!!

    ResponderExcluir
  2. Gentem...
    Quanta honra darling!!!I'm really delighted!!!
    Thank you for it!!!
    Hugs and kisses!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei Dan! Obrigada!
    Demorei horrores prá fazer uma bonequinha nova, pq não tava conseguindo ler direito (cega ao quadrado, hahahaha). Achei que tava arrasando até ver a da Thati, hahahaha...
    Aí voltei prá embelezar a minha!
    Beijooooo prá vc!

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaaa!! Babi me indicou!! Daí vim aqui correndo ver como isso começou, e to indo correndo ver a da Thati pq fiquei sabendo que a dela tá arrasando!! uhuuuuuuuuuu!! rsrsr... Bjo Dan

    ResponderExcluir
  5. Ai, agora quero brincar, mas loura que sou, não sei escrever nessa boneca... Vou ter q imprimir, escrever com BIC e tirar uma foto, portanto vai demorar tá.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Dan querida q legal fiqueiii super feliz , tbm vou fazer mas pareço com a Dani, loura q sou tbm ñ sei escrever na boneca e muitooo menos fazer ela tão linda como a Thati hahahaha vou ter q imprimir desenhar e escrever e tirar a foto affff mas jajajja põe a minha bonequinha !!!
    Bjinhosss i millll obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  7. Pois é DanDanDan, eu lembrei do scrap, mas não coloquei de propósito!!!rsrsrsrsrs
    Scrap é óbvio que amamos, adororamos, idolatramos etc!!!
    Não te disse que tu ía tomar um susto com o tanto de coisas em comum?
    Beijos saudosos, querida!

    ResponderExcluir
  8. vou fazer a bonequinha tb... assim que terminar venho postar o link... amei a idéia!

    ResponderExcluir
  9. segue minha contribuição...
    http://littleli-slimaligia.blogspot.com/

    ResponderExcluir