terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Começou...

...meu martírio! A partir de hoje, não sou ninguém sem meu PPV do BBB heheheeh Adoro! Até começar a trabalhar, é só o que assisto aqui em casa. Só não deixo de passear porque... né... aí não dá. Mas estando em casa, pode me perguntar que eu sei tu-do o que acontecendo.

Fiz um layout fofo! Não tá fofo, assim, com cara de fofo?
No começo não morri de amores por essa tentativa de tinta, mas depois até que gostei.
E gostei mesmo da base kraft e do reloginho. Ow.
Não vou comentar a foto =P

Podem fazer um levantamento: das minhas últimas 10 páginas, quantas NÃO tem essas nuvenzinhas da Goodies? Acho que nenhuma heheheh

Beijo
Tô vendo bbb hehehe

12 comentários:

  1. Amei!!! Coisa mais linda essa página!!!
    Tbm vicio no BBB, aff... Adoooro!
    Sabe que quase morri com o teu último comentário lá no meu blog, né!? Amei!
    Acho que logo vou prá SP, te aviso com certeza!
    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  2. Esse LO tá fofo fofo!!!
    Tô louca pra pegar meus papéis da Goodies com a Si Beniste e vou usar muito essas nuvens fofas também!!
    Beijos e vamos manter a campanha dos comentários, hahaha!!
    Di.

    ResponderExcluir
  3. Dan,
    Só te conheço pelos scraps, mas te acho uma fofa...
    Tb tenho o vicio do BBB e com PPV e tudo começou qdo estava gravida do meu filho caçula e de repouso completo...O resto não preciso falar...Lindos scraps !!!
    Beijo

    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Fofo não esse ficou demais Dan!!!!!! Ta lindo!!!!!!
    E PPV é chique minha filha!!!!!!! BBB na cabeça o dia inteiro!!!!!
    ahahahahahahahaaa

    ResponderExcluir
  5. Dan, vc é normal!
    Essas nuvenzinhas é que não são...rs... São TUDO, né?! O LO lindo como sempre... E esses quartos aí embaixo: dá vontade de fazer bebê! Ai, meu Deus!!
    parabéns, viu, Titia!! Bjuss

    ResponderExcluir
  6. MInha fiiiilha, num é que tb sou viciadíssima no BBB? Há alguns que dizem que quem malha e assiste BBB não tem nada na cabeça... he. Me desculpem esses, mas para quem estuda, dá aulassss, atende em consultório e ainda é mãe presente, me desculpem... Eu posso!!! E vc tb claroooooo!
    Amo seus Lo's então, sobre eles, nem comento.
    bjos recifences!

    ResponderExcluir
  7. Aí meu Deus o q é isso , ameiiiii o Lo e o reloginho um LuXXoooooooo , já viu né q me senti aí nesse Lo tenho uma fotinha parecida hahaha !!!!
    Menina tbm amu o BB meu marido q fica furioso hahaha ,mas ele tbm vê eu o convenço !!!!
    Minha amora querida te sigo igual novela das 8 , affff se vc enjoar me fala viuuuuuu , mas não vai adiantar não te largo maisssss!!!!
    Bjinhosssss !!!

    ResponderExcluir
  8. Dan, que lo lindo!!!!!Sou sua fã!
    Agora, me diga....qual a arca do papel de casinha e de arvore? Pleaaaaaase....estou procurando coisinhas com o tema casa para o album da minha casinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Dan, que lo lindo!!!!!Sou sua fã!
    Agora, me diga....qual a arca do papel de casinha e de arvore? Pleaaaaaase....estou procurando coisinhas com o tema casa para o album da minha casinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Nem preciso dizer que amei o LO....LINDOOOOOOOOOO!!!!!!! OMG de ode vem tanta criatividade???
    Posso perguntar de onde voce arruma essas casinhas? Ja vi em outro LO seu.
    XOXO
    Kk

    ResponderExcluir
  11. Oi Dan, faz tempo que quero deixar um recadinho aqui para vc.
    ADORO pessoas que não tem vergonha de dizer que gostam do BBB, assim com eu.
    AMEI o seu LO, vc faz coisas lindas sempre...e suas histórias são fantasticas.
    Nos conhecemos pessoalmente no primeiro Goodies, mas para que fique mais facil vc se lembrar de mim, te dei umas balinhas bem gostosas que vc fez ciumes para a Anne...rsrs
    Beijocas
    Ju

    ResponderExcluir
  12. Dannnn, me fale que papel é esse do relóginho e da casinha????? Af, não acho, rs...
    AMEI o LO!!! E nem me fale em BBB, pois aqui em Terê nem canais eu tenho, af, só mesmo filmes e mais filmes!!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir