sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Dia Um

No primeiro dia do ano, aqui está a minha primeira resolução. Desde que assisti ao Julia&Julie (pra quem gosta de filme fofo, este é imperdível), resolvi tomar uma decisão bloguística de ano novo: durante cada dia deste ano que está começando hoje, vou me desafiar a encontrar alguma coisa pra blogar. Fiquei pensando: não é possível que a cada 24 horas não haja algo que valha a pena ser registrado. Claro que há! Portanto, tá combinado: o número de posts desse blog será o mesmo número de dias em cada mês.
O primeiro tá feito:
Sorte e saúde pra nós!
Beijos!

8 comentários:

  1. Dan.. melhor noticia desse começo de ano.
    Nem sempre deixo comentários, mas sempre estou por aqui para ver suas coisas lindas. E agora vou ter um motivo por dia.
    Parabens pela iniciativa.
    Beijos e bom 2010!

    ResponderExcluir
  2. Adorei,adorei a novidade nossos dias vão ficar ainda mais coloridos !!!!!Vou vim aqui todo dia ,hahaha !!!!
    Bjinhosssss !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prof...
    Eu tb estou no desafio 365 dias, só que vou fazer o meu de fotografias... Será que vamos cumprir nosso próprio desafio ???

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Idéia maravilhosa, Dan!!!
    Feliz 2010!!
    Ah, vou tentar fazer o mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oba! Que notícia boa! Adoro passar por aqui, e agora, sabendo que todo dia vai ter post, fiquei feliz! :D
    Beijocas e um 2010 maravilhoso prá vc, Dan!!!

    ResponderExcluir
  6. Aquele dia que conversamos e vc me disse isso, eu pensei... vou tentar tb... Deuses, 23:42 do dia primeiro e eu já abandonei a causa? Ah, não, vou lá...rs.

    ResponderExcluir
  7. Dan , eu tento, mas vou me esforçar mais e te acompanhar!!! Vou passar aqui todos os dias para dar uma espiada!!!!
    Feliz dia 2 para vc!!!!!!!
    2010 seja cheio de novidades para nós!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Affe, vou ser obrigada a visitar esse blog mais do que já faço...!
    queria que seu ano de 2010 fosse incrível, igual-que-nem vc!
    Amo taaaaaaaaanto!
    Bjs mil!

    ResponderExcluir