sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Follow the colours!

Acho que é a primeira vez que não gosto de uma sexta-feira. Tá, não é "não gosto", é "gosto pouco". Tô de férias e perdi essa semana quase inteira com essa virose from hell. Mas é isso. Vamos ser polianas e pensar que, no mínimo, tem sabadão e domingão (sem a neura do Fantástico) pela frente.
E pra quem vai aproveitar o fim de semana em casa mesmo, uma dica de blog que eu AMO!
Tem tanta coisa legal todo dia lá! Muita inspiração pra tudo.
Depois digam se gostam e mandem dicas também, eu sigo todas!
Beijo!
Bom findi!


2 comentários:

  1. Dan, fica contente amiga!!!! É so uma virose!!!!! Pior o o meu HD que morreu!!!!!!! Já ta até interrado!!!!! AHAHAHAHAHHAAA
    Olha sábado a April vai postar no blog novo!!!!!
    http://allwaysscrap.blogspot.com/
    da uma passadinha lá!!!!
    beijos JU

    ResponderExcluir
  2. Dan, tudo que passa é suportável... Logo tudo se ajeita... esse é meu "mantra" atual, hahaha!!!
    Vou olhar tua sugestão! Se é pra brincar com cores deve ser ótimo!!!
    Beijins e até!!!
    Di.

    ResponderExcluir