segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Futuro próximo

Contei que fiquei pra titia? hehehe Minha única cunhada (sou filha única, veja bem) está grávida de 3 meses. Eu tô quase mais ansiosa que ela, tá parecendo que vai nascer o primeiro bebê do mundo. No Natal fiz pra ela o Diário da Mamãe, deixei tudo prontinho, só pra ela escrever e colocar fotos (não deu tempo de fotografar, depois peço de volta =P
Estamos com mil planos pra decoração e coisa e tal. Eu, claro, a metida.
Estávamos vendo quartos de bebê pra ela e adivinha: achei os meus heheeheh
Sempre quis fazer uma floresta na parede pro meu bebê e coordenar o resto. Olha esse de cima que coisa mais linda! Tudo bem que aquilo não é um berço, mas já dá pra pensar a respeito.

Fiquei apaixonada por esse vermelho também. Essa maçã, essas flores, esses móveis... tudo! Completamente encantador.
Já sei o que vocês vão dizer. Sim, só falta o bebê.
Acalmem-se.

Beijo!

Up: e o responsável pelo site destas imagens (que encontrei pelo Google Images, aliás), me pediu gentilmente para informar que "estes e outros quartos podem ser encontrados no
www.quartodebebe.net, projetado por Gustavo Amorim de Grão Arquitetura ;)

4 comentários:

  1. Dan do céu, o q é essa parede de bolinha!!!! Dizem q meu apto será entregue mês que vem, será q vão me achar esquisita se eu já decorar o quarto assim pra esperar a futura hóspede?

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii, tô morrida! Amei esse segundo quarto, se eu pudesse eu "liftava"! hahaha

    Aproveita a nova leva de gravidinhas e treina bastante. Logo vem o baby.

    Quer um abraço, pra ver se vem por osmose???

    Beijo enoooooorme!

    ResponderExcluir
  3. Aiii q coisa esses quartos todos lindosss , o da floresta é encantador ameiiiii!!!
    Vc vai ser a titia mais babona do mundo , q baby de sorte esse em ,affff to aqui imaginando o albúm dele uiuiuiui MORRiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acalmem-se, nada! Apressem-se, isso sim! Vc e o Julio!!!!
    Bjs,

    Tia Lalá!
    (fotos super garantidas! ;o) Hahahaha)

    ResponderExcluir