quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

GE

Se todas que leem o Garotas Estúpidas é uma garota estúpida, eu sou estupidíssima. Adoro os posts e os assuntos de menina que a moça escreve. Ela é muito ligada e bem-humorada. Estou gostando especialmente dos esmaltes da semana. Mesmo quando não usaria a cor na minha mão (como esse último lilás que ela passou), acho tudo bonitinho na unha dela. E eu, que até um tempo atrás odiava fazer as unhas (odiava a ponto de não fazer mesmo), estou meio viciada em comprar esmaltes. Tudo bem que só gosto de extremos, uma rendinha ou um vermelhão, mas estou achando lindos esses super rosas que tem aparecido e já decidi que vou arriscar o jade super fashion.
Hoje resolvi até imitar as fotos da Camila heheeheh Pena que a luz não ajudou a mostrar o tom rosado lindo que é esse grão de café. Mas dá pra ver, né? Acho que dá. Preciso treinar mais pra ser estúpida.
Beijo!

6 comentários:

  1. Jura q vc virou fã do GE tb? Adouro ser estúpida! E semana passada tava com esse grão de café super lindo! Ah, procure as cores novas da Impala, são liiiiiiiiiiiindas!!! Eu sou a compradora de esmaltes aqui da farmácia, imagina se não me jogo?!
    Bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsr!!!
    Não só leio como sigo tb (blog e Twitter)!!! ADORO!!!
    Bjos e se joga!

    ResponderExcluir
  3. Faz mais de um ano que leio o GE...kk...
    Adooro tb!
    Qto aos esmaltes tb sou igual vc...
    mas minha irmã eh um barato, usa todos, ate azul, verde, amarelo...kkk

    ResponderExcluir
  4. Ai Dan, como eu adoro vir aqui, viu!? Eu estou super adepta aos rosas, aliás em toda a família dos 7 pecados. É um vício! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Dan, tô adorando seus posts diários.
    Tb tô tarada por esmaltes, já tenho uma bollsinha cheia. Vim aqui pra te dizer: passa o Jade sim, vc vai adorar!!! Eu passei o genérico da Impala e amei! Olha que nem sou chegada em verde.
    Vou ver esse blog que vc falou.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Q tudo essa cor ja passei ela adoreiii , agora to viciada nos rosas como o Rosa chiclete é tudoooo de Luxoooooo amu!!!
    Passa ele vc vai ficar apaixonada por ele , op's no esmalte hahahahha!!!!!
    Bjoooooo !!!

    ResponderExcluir