domingo, 17 de janeiro de 2010

I *heart* melissa

Ai, gente, amo mesmo! Aaaamo! Uso há anos (desde criança, aliás, como todas nós) e gosto cada vez mais. Em vez de fazer o "esmalte da semana", tô pensando em fazer a "melissa do dia" heheeh Que cês acham?
Hoje fui na Galeria e quase móorri! Como sempre...
Foi uma visita rápida porque marido nem pára (sic).

A fachada, como sempre, tu-do.


Meu maior sonho melissístico! Qualquer uma das cores. Só preciso de coragem pra pagar o que ela custa.


Olha que linda a Campana flocada! Jesus! Minha próxima melissa.

Acheeeeeeii!!! Ai, que trabalho ela me deu, mas estava lá, esperando por mim.

Beijos, amores, amoras e toda frutaria!

4 comentários:

  1. Ai, quanta coisa linda!!!
    Eu tb adoro Melissa!Quando era criança/adolescente usava demais!Uma vez fiz meu pai mandar buscar uma, que eu tinha visto na TV, e não tinha aqui no Piauí...Nossa, ele mandou buscar e dois dias depois ela estava aqui...linda,linda!
    E, é claro que na sexta fui pra escola usando a dita cuja, só pra matar as colegas de inveja...Ai, nunca vou esquecer a cara das meninas!!!kkkkkkkkkkkkk
    Concordo, plenamente com vc: a semana deve ser dedicada, SIM, a nossa Melissa!!!
    Beijos e saudades muita, visse?rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Dan tbm amuuuu Melissa ,uso e acho o maior barato , mas para tudo essa ai "Brilhante "" aiaiauiui ficaria linda nos meus pezinhos!!!!
    Essa de laço tbm é um Luxxxoooo só ,essa da pra eu comprar hahahahhaaaa!!!
    Bjinhossss !!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, e eu que passei uns dias no Rio e vi um montão de gente com um chinelo com este lação do lado, aí pensei, nossa deve ser moda, kkkkkkkk!!!! Pois é, eu que ando no mundo da lua e nem sabia que era melissa, af!!!!
    Ainda bem que leio o seu blog, hahaha!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. E o que faz uma pessoa que AMA Melissa e calça 42? Compra MIL Melissas para a filha de 11 anos! hahaha A Bia aproveita! Bjs

    ResponderExcluir