domingo, 17 de janeiro de 2010

Mais monstros

Minha lista de filmes 2010 está crescendo. De cinema, de dvd e até de tv. Não dá pra colocar tudo aqui senão só vou falar disso hehehe Mas desse eu precisava falar.
"Onde vivem os monstros", apesar de fofo, não é um filme fácil. É pra criança que sabe o poder que pode ter a própria imaginação e pra pais sensíveis o suficiente pra entender o quanto é difícil ser criança e o quanto o mundo adulto atrapalha tudo. Eu não sou mãe de ninguém, mas tenho boa imaginação e fiquei apaixonada pelo filme. Como disse, ele não é daqueles que provocam amor à primeira vista em todo mundo, não é colorido, não é feliz o tempo todo, mas a grandeza do tema é de chorar. Vai levar o filhote? Cuidado que tem muito o que conversar. Espero que ele pergunte =P
Há meses atrás nem sabia do que se tratava, mas me apaixonei perdidamente por esse pôster. Ow!




E tem muito mais!
Beijo!

7 comentários:

  1. Tá vendo, como vc só dá dica boa?
    Vou levar meu filho!!Faz tanto tempo q não vou ao cinema com ele!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oii... Quero muito ver esse filme, é de um livro infantil que é uma graça. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Dan!
    Estou louca pra ver este filme!!
    Só não estou conseguindo fazer minha listinha...rs...
    Uma semana mega-inspirada pr'ocê, trocinha! Bjão

    ResponderExcluir
  4. É lógico que o Nicolas (cinéfilo mirim) já peiu pra ir... rsrsrs
    Já tô imaginando as perguntas que virão a seguir, do jeito que ele é questionador...ai ai ai

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Boa dica de férias... muuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  6. Adorei Dan!!!!
    Esse monstrinho é lindinho até!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por este monstro... quero ele pra mim !!!

    ResponderExcluir