domingo, 31 de janeiro de 2010

Mais...


Assim que eu gosto, todo mundo entregando a tarefa.

Ó que fofa a boneca de verdade (ele imprimiu, ué) da Alê Castro...
E o vestido de bolinhas? Adooooro!


Lari Batista caprichou no paint e fez ATÉ cenário!
[all+about+me+doll-lari.JPG]

Arrasou no bocão!


E a Li fofa, com sua contribuição espontânea...

Reparem nas péeeeerolas!!!

Girly girls, vocês foram muito caprichosas, todas! Acho que vou inventar mais tags dessas, de paint a photoshop heheheehe

Beijo!!

UPDATANDO!!!
A Cy Vilela também fez! Owww! E com lacinho?? Owww!!

6 comentários:

  1. É, todo mundo enfeitando as Dolls, mas...fazer o que, né? Se eu tivesse que mexer na boneca pra ficar parecida comigo, ía ter logo que colocar minha foto, porque minhas medidas não cabem nesta coitada!!!
    Ah, mas eu adorei a minha com cara de Sinead O'Connor!!!rsrsrsrssrs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhas!!! Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc gostou teacher!!! eu adorei a brincadeira e pensei: vou lá já fazer!!! e fiz!!! amei ter feito esta bonequinha...

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm fiz teacher! Humildezinha, mas tá lá no meu bloguito c/ minhas 5 taggeadas!!!!!

    bjim

    ResponderExcluir
  5. É.. minhas nuvens não são como as da Goodies mas dão pro gasto! rs.
    Aiii.. acho que meu kit chega amanha!
    Estou ansiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tia Dan querida adoreiiiii participar da brincadeira,ja to pronta pra proxima tarefa ,hahahaha !!!
    Bjinhossss felizes!!!!

    ResponderExcluir