quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

No circo!

Ai, gente, prometo que vou parar de falar de Melissa. Mas sair as fotos da nova coleção essa semana foi muito providencial pro meu blog, não foi?
Já escolhi as minhas...
A de swarovskis já disse que é meu sonho.
Também quero essa com a maçã da Branca de Neve. Ow!
A de tachinhas quero exatamente dessa cor, linda, roxa.
Já tenho uma dessa vermelha, mas fosca e do Pequeno Príncipe não dá pra não querer, né?
A mini melissa (fofa até morrer) também quero... já vou guardando, né? heheeh
E ainda tem mais aqui!
Salvem meu cartão de crédito! Socorro!

Que cês acharam?
Me digam!
Beijos!


4 comentários:

  1. Olha, cada uma mais linda que a outra!!!Essas dicas de Melissa "pazamiga" são perigosíssimas...kkkkkkkkk
    Vou olhar as outras e amei todas!!!
    Guarde a pequenininha, pode ser que em breve vc precise dela!!!
    Mil beijos!!
    Ah, e num pára de falar das Melissas agora não, viu? Tô amando!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii!!...uma coleção maravilhosa nê!!
    relamente sua paixão!!..adorei a da maçacinha da branca de neve!!pessoalmente deve ser lindaaa!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Afff...óbvio que eu quero essa vermelha com uma florrrr bem grande!!! Puro luxo!

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaia, daqui a pouco vc vai achar que eu to copiando seus posts....haha. Semana passada eu fiquei copiando umas fotos das melissas novas pra por no blog! Eu tb quero a disco e a ashia do pequeno principe...elas são emga fofas,né?? E vc viu que a severine q eu tanto queria voltou??? Eba!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir