sábado, 23 de janeiro de 2010

Obrigada!

E qual é o tamanho da delícia de ganhar presente surpresa? Afff, né? Delícia mesmo!
Ontem todo mundo na minha casa (=eu e o Julio heheh) me deu presente e nem era comemoração de nada. E hoje na portaria tinha uma caixinha pra mim. Achei que eram minhas coisinhas da Eyeko que estou esperando há meses, mas naaaaão, era melhor! Melhor porque era presente inesperado de uma amiga fofa fofa fofa, com quem eu estive poucas vezes, mas que, pelo tamanho do carinho, gosta muito de mim heheehe E eu gosto muito dela!

Si Beniste, minha amora, adorei DEMAIS a surpresa!! Coisa mais fofa! Seu cartãozinho, então... E ainda ganhei o livrinho lindo que você fez pras meninas do Scrapplayground! Me senti parte da brincadeira também.!

Agora esse aqui não é mais surpresa, mas ainda vale o registro...
Dona Drycka querida inventou de dar um megapresente pra quem vendesse mais rifas do Álbum dos Sonhos. E eu ganhei!!! Gente, chegou a cestinha aqui em casa transbordando de coisa de scrap SÓ PRA MIM! Aaaaaah!!! Adorei!

Vou contar, viu! Eu sou sortuda. Claro, não pelos presentes (mas não sejamos hipócritas, quem não ama presentes?), mas porque tenho na minha vida muitas amoras que faz tudo isso pra mim: me manda presentes surpresa, me dá presente recheado, me dá presente virtual, me dá carinho, me dá abraço e muito beijo, me dá amizade e amor e me mima mais que tudo.
Sempre chamei todo mundo de amora, mas depois do scrap, esse nomezinho tem um significado enorme. Um real feminino de amor.

Beijos!

6 comentários:

  1. Quer participar do concurso Blog Feminino 2010?
    acesse: http://www.superdicasdebeleza.blogspot.com/ e leia as instruções logo abaixo do Selo do concurso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa!Agora quando você vier aqui em casa,pode trazer tudo que ganhou para parar de usar as minhas coisas...
    Amo você!

    ResponderExcluir
  3. Dan, mas vamos combinar, né!!! Tanta coisa legal tem um motivo: vc merece!!! Enjoy!!!!!!!!!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dan, eu nem digo mais nada...Estou ficando repetitiva, né???
    Tanto presente, que coisa boa!
    Mas quer saber?Isso não é p todo mundo não AMORA,querida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Dan,
    q bom q vc gostou!!!
    Eu lembrei q vc amou o mini q dei pras meninas do Play e eu prometi te dar um... Agora q tá tudo mais calmo por aqui, pude enviar.
    Esqueci de dizer uma coisa: aquela cartela repetida de adesivo é pra Anne, pq eu achei a cara de vc's duas! rsss... Divide, hein???
    bjs
    Si Beniste

    ResponderExcluir