domingo, 3 de janeiro de 2010

Pergunta que eu respondo (fala-que-eu-te-escuto feelings)

Ô gente... heheheeheh Tô aqui rindo das perguntinhas que me fazem no formspring. São poucas, mas me divirto.
Hoje abri meu email e tinham 4 perguntas lá, de dias atrás, que eu ainda não tinha visto. Não fui notificada... coisa estranha. Enfim, estavam lá. Quando fiz um desse pra mim, garanti a mim mesma que ia responder todas, no matter what (tá, exceto se for ofensiva porque eu não sou obrigada). O que mais gosto do form é que dá pra perguntar no anonimato. Fico pensando que as perguntas cairam do céu ou brotaram do nada, não preciso saber de onde vem, o que interessa é pensar e responder. É um exercício e tanto. Claro que precisa de 2 pra brincar, né? Porque perguntas pra mim mesma eu já faço o dia todo heheheeh
Acho bonitinho alguém querer saber de mim.
Olha essa:
"Você estabelece metas em sua vida, a curto, médio e longo prazo? O que você ainda não conquistou em sua vida e que gostaria que se realizasse em 2010?"
Ou essa:
"Que é vc?"
heehheeheeh
Tá tudo respondido.

E agora, o axioma do dia:
E não é que é?
Beijo!
C U 2morrow!

7 comentários:

  1. Dan, vc é o máximo dos máximos!!!!!
    Te love!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa frase do Oscar Wilde é tua cara mesmo, hein?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adooorei a frase Dan, e muito obrigada pela visitinha no meu blog...adorei o comentário...
    Ah.....com certeza....ja fiz amizades maravilhosas nesse mundo do scrapbook....
    Boa semana flor^^

    ResponderExcluir
  4. Dan.. comecei bem o ano. Com o nominho do meu blog ali do lado. Amei! Obrigada.
    Agora vou ter que caprichar para honrar meu link aqui no seu espaço.
    E óóó.. estou acompanhando seu diário, viu? rs. Conte cmg.
    Beijos e obrigada.
    Fiquei mto feliz (mesmo).
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Dan, você que é uma querida!!!
    Este ano, mais pertinho, quero muuuuito conhecer você e as outras queridas do SD... afffff, como quero!!!
    A-M-E-I seu banner novo!!!! Qdo crescer quero um pra mim assim!!!
    Obrigada pela visita e vamos nos esforçar pra cumprir as metas de 2010!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Vc me deu uma resposta muito feia lá, deusulivre!

    ResponderExcluir
  7. hahaha
    afe! o povo só te manda pergunta cabeça... isso tudo é anos de terapía...kkkkk

    dan, vc não sabe "comomisinti" lendo seu comentário! ahhaha

    obrigado! vc não imagina como é um incentivo para mim!!! bjks e um ano lindo e maravilhoso para vc e os seus!

    bjks

    ResponderExcluir