sábado, 2 de janeiro de 2010

Poxa, gente... =P

...que legais os comentários do post de ontem. Não pensei que, no primeiro dia do ano, minhas fofas fossem vir aqui. E mais: não imaginei que fossem gostar do meu autodesafio e me incentivar a ser uma boa blogueira heheeheh Até email eu recebi, que fofo!
Agora tô pensando em começar uma campanha: "Xô preguiça de comentar no blog dazamigas!". Bora? hehehe

Agora me ajudem: por que quando eu estou em casa, olho pela janela e vejo aquele solão, morro de vontade de vir pra praia, mas quando estou na praia, com mar, piscina e havaianas, morro de vontade de voltar pra casa? Afff.

Beijo e até amanhã!

8 comentários:

  1. Entrando na sua campanha de "Xo preguiça de comentar nos blogs das amigas" eu to aqui....kkk

    Faz um tempinho que entro no seu blog....sou seguidora dele tb...
    Sou nova nesse mundinho e adoro seus scraps....aderindo a sua campanha cá estou eu....rs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. eu sempre comentooooo!!!!
    passei pra desejar um ótimo 2010 pra vc!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo neste teu blog, comentando tudo!!!
    Adorei a foto dos seus pezinhos com havaianas...mas quer saber? Me sinto igualzinha a você quando saio de casa pra ir à praia, aí penso:"Ô coisa boa,mas melhor que isso é minha casa!"
    Tem quem aguente?
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua idéia de postar o ano todo! vou torcer por vc!
    Já eu estou me desafiando a fazer uma página de scrap por semana... será que consigo???
    bjkas e seus trabalhos são lindos, tô sempre admirando...

    E quanto a sua campanha, pra mim às vezes é meio impossíovel... com um bebê de um ano querendo a atenção, correndo pela casa... mas vou fazer um esforço, tá?

    ResponderExcluir
  5. Acho que todo mundo deve ser assim, tomando por base eu, e vc.
    Deve ser pq apesar de existirem lugares maravilhosos nesse mundão todo, nada é melhor que a nossa casa!

    ResponderExcluir
  6. Hahaha adoreiii sou desse jeito tbm ,e detalhe moro a 1quarteirao da praia e fico pensando aí q sol maravilhoso mas quando saio com minha havaiana ,minha sacola de praia e meus óculos penso xi quero voltar pra minha house ,vai entender ?!melhor não hahaha!!!
    Bjinhosss minha idála!!!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo que viajar é ótimo, mas voltar pra casa é ainda melhor!!!
    Beijos e ótimo 2010, Dan!
    Ah, sou das que quase não comentam, mas sempre venho aqui Ü!!!

    ResponderExcluir
  8. ai ai, e não é q fiquei com saudade do dansoulfine? isso ai!! A favor do post diario!! (das amigas , né? pq o meu ta se tornando anual)

    Bjsssss

    ResponderExcluir