segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Surprise! Surprise!

Whatta sweet surprise!
Menininhas, o post de hoje é tão legal! Tô feliz que só vendo.
Um monte de amoras que passam por aqui me perguntam sobre aulas, kits pra venda e coisa e tal. Resolvi me aventurar. Montei um kit pra vocês fazerem uma página em casa, toda fofa e colorida. É meu blogkit hehehe
Só tem uma coisinha: não fiz muitos, né? Então quem quiser fazer uma aula minha em casa, não pode esperar muito porque, *fingers crossed*, vai acabar rápido! hehehehe Adoro!

Quem quer um pedacinho?!?

E dois?
Gostou? Manda email (daniela06@gmail.com) e faça seu pedido (mcdonalds feelings heeheheh)

Beijo!
Ueba!!!

7 comentários:

  1. Aiii Dan que coisa fofa!!
    O kit é de uma página?
    Me fala qunto é o kit?Pode ser por email mesmo..
    Ahh.. e com relação a casinha relaxa! Não tenho pressa.. Só quero que me mande o numero da su conta, tá? (É sério!)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUU... Mas vc tá novidadeira heim, rs!!!! AMEIIIIIIIII e com certeza sucesso totalllll!!!!
    Beijocas no coração, Adliz!

    ResponderExcluir
  3. YOU ROCK, Beauty!!
    Tudo de + lindo esse kit, Amiga!
    Sucesso sempre, viu?! Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Aiai Jesuissss agora ninguém pode mais com ela é isso aí Dan agente morre pelas suas páginas e agora vamos poder ter ,hahahaha superrr tudo de bom!!!
    Sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  5. euquero!!!
    só me passa o valor e sua conta no meu mail
    raquel.alianca@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  6. DANNNNNNNNN... que legalllllllllllllllll!
    Quero ummmmmmm! Kdê vc?

    ResponderExcluir