domingo, 10 de janeiro de 2010

Um pequeno domingo...

Essa semana li O Pequeno Príncipe de novo. Em duas noites. É bonito, né? É sempre bonito. Li a primeira vez quando pequena e, de lá pra cá, sempre leio um pouco com meus alunos. Lendo inteiro essa semana, continua lindo, cheio de verdades. Tem aquelas frases que as misses mundo afora eternizaram e empobreceram, mas, considerando o contexto, são frases lindas! Meu capítulo preferido, claro, é o da raposa. A frase sobre a cor do trigo pra mim é demais... E aquela "Se vens às 4 horas da tarde, às 3 já me sinto feliz." Que amor!

Perdi a exposição da Oca. Perdi. Vacilei e perdi. Não deu tempo de levar meus alunos (maldita gripe suína from hell... que raiva!), nem sozinha consegui ver.
Hoje fui ao Ibira e o máximo que tinha dentro da Oca era isso:
O moço me disse que acabou dia 20. Não faz muito tempo, mas mesmo assim, fui tonta.

Pra não perder a viagem...
Mas passeio com o Julio nunca é perdido. Só a companhia...

E ele ainda faz minhas vontadinhas.

Beijo e boa segunda segunda! =P
Agora vou fazer scrap.

9 comentários:

  1. Ai, nem me fale que eu perdi essa tb!! Queria taaaaaanto ter ido. E queria ter ido tb na parada disney, q teve bem na época que eu tava viajando. Eu NUNCA vaijo em dezembro, foi só viajar e veio todo mundo pra SP...mickey, minie...eu me mata se o mike wazowsky tiver vindo tb...hahahaha. Acredita que eu tentei comprar ingressos pro musical do rei leão lá em Londres e o tiozinho ficou tirando um barato da minha cara, dizendo que era pra criança??? Raivinha...hahaha. Vou organizar minhas fotos e jaja começo a postar...tenho muuuuito scrap pra fazer este ano!!!Eba!!!!
    Bjinhos e um 2010 maravilhoso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tb fiquei mega triste de perder a exposição!
    Acredita que fomos ontem no Ibira andar de bike?
    buáaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ai, Dan!
    EU FUI! Amei, chorei, me emocionei... Fui com o amigo que me deu o livro há 20 anos, tiramos fotos lindas e absolutas! Um sonho!
    Ah! Amei a camisa do Júlio...rs...
    Uma semana mega especial pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Esperando minha vaca e minha resposta...rs. Linda na foto na Oca...

    ResponderExcluir
  5. Dan!!
    Feliz 2010!! Te desejo muita muita alegria, muitos momentos especiais, felizes e iniesquecíveis!!
    Desejo também que a gente possa se conhecer pessoalmente esse ano!! Aiii vou te dar um abraço apertaaaaado, posso?! rsrsrs
    Adoro vir por aqui, me inspirar nos teus LOs, ler tuas postagens, rir um pouco...
    Tambem adoro o Pequeno Príncipe...faz anos que não leio o livro...vou ler! A gente sempre interpreta alguns trechos de maneira diferente conforme a época que lemos e a maneira como anda a vida no momento da leitura...adorooo!
    Beijão e uma ótima semaninha :)

    ResponderExcluir
  6. Vc e Julio são o casal mais fofo que eu conheço: lindos demais!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Pois é Dan!!! Queria ter um Ibira aqui em Recife tb... AAAAAmo o Pequeno Príncipe, já perdi as contas de qtas vezes o li. Acho que por ser professora e psicóloga, termino lendo mais e mais... Amei seu comentário e minha filha delira se vc fala dela. hehe, uma figura!!! (Isso pq tem 17 anos e nem scrap faz...) Bjos enormes e saiba que, apesar de nem sempre comentar, acho que leio seu blog mais de uma vez por dia!!!

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas, a sua então!!!Adorei!Ainda bem que o passeio valeu a pena!Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tbm adoro o pequeno principe , e seu passeio me deu agua na boca , adorooo açai na tigela uhhhhhh delicia pura né!!!
    Vc super aproveita cada passeio seu né , q maravilha adoro muitoo vim aqui é pura energia ,hahahaha!!!
    Bjinhosssss !!!!

    ResponderExcluir