sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Viver é bom!

Queridas!!
First of all:
Quem foi ver "Onde vivem os monstros"? Olha lá, estão perdendo...
Menininhas Lari B e Ju Zani, podem dizer o que vocês quiserem sobre meu Timão, tá? Não ligo. Vocês dizem que é defeito, mas, na real, é só onde começam minhas qualidades! =P
Ju G, adorei suas "5 things I love"! Acho que vou incluir roupa nova na minha. Como a gente fica feliz com sacola, né? heheehe
Dri Noleto, acho que só nós duas aguentaríamos mais alguns posts sobre Melissa hehehehe E vou fazer a "Melissa do Dia", tá? Pra você!

Recomecei a trabalhar essa semana, então já tô naquela de TGIF! E tem um RT do twitter uóotimo pra hoje: "RT @ahquebomseria: se toda semana tivesse um feriadinho no meio.. assim como quem não quer nada... "

Pra fechar a semaninha, fiz a página seguindo as dicas que a Ju Tonin deu no Álbum dos Sonhos (lembram? Da campanha Viva Cazuza?).
Tá diferente do dela (não vou colocar a original porque não sei se ela vai colocar no blog dela primeiro, tá? E minha fofa tá viajando, nem deu pra perguntar), mas as dicas são preciosas.

A foto é na Casa das Rosas, na Paulista, em um passeio delicioso que fizemos com o Ensino Médio ano passado. Não sei por que raio não postei essas fotos aqui. Sairam ótimas. Ou postei? Fui procurar, não achei.
O título é da música "Solidão que nada" do Cazuza. Na página original da Ju ainda tá maior:
"Viver é bom, solidão que nada". Coisa linda!

Olha que lindo que ela fez com esse papel: pra sobrar espaço embaixo, ela subiu a grama e sobrepôs nas árvores. Aí as flores ficaram assim, meio soltinhas. Muito fofo!

Qual a boa do findi?
Beijos!

9 comentários:

  1. Afe, mil vezes afe!!!
    hahaha
    Como tu consegue arrasar em tudo hein?
    LINDO DEMAIS!
    Sempre que eu vejo o papel da goodies eu lembro de você. Sou a favor de te contratarem pra ser scrapper propaganda da marca hahaha
    xero!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo que ficou o LO!!! E adorei a grama sobreposta, rs... Um charme que terei que liftar, hahaha!!!
    A boa, é que ficarei aqui em Terê sozinha, só curtindo minha carência de namorado, rsrsrs...
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  3. Isso está
    MA-RA-VI-LHO-SOOOOOOOO...
    Aiiiiiiiiiiii... como adoro vir aqui olhar tudo de lindo que você faz Dan linda da vida!!!!!

    Super beijo amore!
    Dri.

    ResponderExcluir
  4. Meu Senhor!!!Minha Nossa Senhora do Plá,Plá,Plá...Que coisa linda!!!
    Amei!
    Olha, eu tenho certeza que vindo de vc não seríamos as únicas a amar os posts sobre as Melissas e depois que vi todas elas, afff...
    Vc viu que tinha uma que combinava direitinho com aquelas asas de anjinho da Luzinha?kkkk
    Esse povo inventa coisa,hein?
    Poste o q quiser, não interessa...Passo todo dia!!!!KKKKKKKKKKKKKK
    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  5. Dan... Minha mae sempre fala "Ainda bem q tem gente q gosta do azul... Imagina q chato de todos gostassem do rosa... O q seria do azul, coitado!?"... E eu completo... Q bom q existem corinthianos... Pq se so tivessem sao paulinos de quem iriamos ganhar.. E rir... Tirar sarro... E as vezes (alias, beeeeeeeem raras vezes) ate perder!!
    Então viva a diversidade de cores... E de times no Br!! Rs.
    Ameeeeeeei sua pagina!! Esse tecidinho enrrugadiiinho então!! Fofo!
    Bom fds, darling!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente PERFEITA esse LO..
    amei^^

    Deixa eu te perguntar uma coisa...
    ja vi essas árvores lindas em vários Lo's mas não sei a marca desse papel...
    Se vc se lembrar vc me dá um toque?

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Jesuisss apaga a luz , q Lo lindoooo ,como consegueeee arrassar assim em ,da pra parar de ser tão talentosa ,hahaha brincadeirinha para não a gente ama vim aqui ver essas lindezas viu!!!!
    Bjinhossss !!!!

    ResponderExcluir
  8. Dan que delícia de página. Seus trabalhos são super alto astral. Amo!

    ResponderExcluir
  9. Amei de paixão esta página, linda e maravilhosa!!!

    ResponderExcluir